terça-feira, 17 de novembro de 2009

O ABC vai conseguir manter o elenco ???


" Se eu tirar na mega sena, nesta quarta-feira, 80% dos jogadores do ABC vão ficar por aqui! Vou em Ponta Negra e renovo com quase todo mundo ".

a) Esta frase acima não é minha, mas sim do amigo Júnior Bruto.

b) Júnior acha que o ABC teve ao menos 16 bons atletas para ganhar jogo, mas foi MUITO INFELIZ nos esquemas táticos. Nenhum técnico conseguiu encaixar o time.

c) Acha que o grupo que terminou a Série B , ao menos 80% do elenco , era para permanecer em 2010. Júnior defende esta tese, aceita por uns, criticada por outros, com unhas e dentes. Acha que o futebol é um trabalho a MÉDIO PRAZO, morando aí a total necessidade de muitos jogadores permanecerem no ABC.

d) Assino e concordo com as palavras do amigo Júnior Bruto.

e) Sobre a MEGA ? Vou ficar torcendo para que o meu amigo acerte os seis números ! Só assim VAMOS MANTER 80% dos jogadores do ABC.


f) Vou pedir a minha avó, mulher muito reliogiosa e de FÉ, que ore e peça a DEUS mais esta graça ! Talvez assim, somente assim, Júnior Bruto leve o prêmio da MEGA para o ABC Futebol Clube.




O Atlético do Paraná recebeu várias propostas. Dificilmente Ricardinho ficará no ABC.



a) Não é nada fácil manter Ricardinho no elenco de 2010.

b) Ricardinho pertence ao Atlético do Paraná, além do mais - não devemos esquecer - o rubro-negro tem a política de negociar seus jogadores a cada boa proposta apresentada, ou seja, encontra na venda a melhor forma de manter a MEGA ESTRUTURA do CT do Caju, Arena da Baixada, dentre outros setores do FURACÃO Paranaense.

c) Roberto Dinamite é apenas um dos interessados ! Tem vários clubes e empresários querendo contar com o futebol do jogador em 2010 !

d) Fica cada vez mais difícil - põe difícil nisso - entender o motivo do seu não aproveitamento no campeonato potiguar de 2009.

e) Fiz uma boa amizade com Ricardinho e a sua esposa Priscila, sendo testemunha ocular do GRANDE PROFISSIONAL que é este elogiável jogador do ABC, já de malas prontas para Curitiba.

f) Falou das propostas que estão chegando, nomeou os times interessados, da gratidão ao ABC e aos integrantes da FRASQUEIRA, da boa proposta de Judas para ficar, mas disse que a decisão é do Atlético(PR) .

g) Ricardinho teve uma PACIÊNCIA GIGANTE, põe grande nisso, para suportar o desprezo de Heriberto da Cunha por seu futebol ! Fato que serve de alerta para quem acha que o PLANETA da BOLA é mágico...

h) Por fim, na foto acima, deixamos a imagem de Ricardinho indo pra galera, ou melhor, pra FRASQUEIRA ( gol contra o Guarani ).

f) O destino de Ricardinho ainda é incerto, mas semana que vem ligarei para o mais novo ( e eterno ) ídolo da Frasqueira ! Talvez , até lá, já tenhamos o destino do jogador para 2010. Aposto as minhas fichas no Japão ! E você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário