quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Relatório de viagem...


Na foto acima temos o blogueiro Guto, fiel torcedor do Avaí. O local fotografado é o portão central do Estádio dos Pinheirais / Gramado-RS, casa do Centro Esportivo Gramadense.
.
Na foto abaixo, do lado esquerdo, temos o grande Guto ( com o boné do Avaí ) ao lado de um torcedor do Náutico, cujo otimismo é um só, ou seja, afirma que o ALVIRUBRO PERNAMBUCANO voltará para a Série A em 2010. O pai de Guto não perdeu tempo e clicou o filhão ao lado do torcedor do TIMBÚ.



Ainda observando a foto acima, mas agora do lado direito, temos o irmão de Guto segurando a bandeira do ABC. Estou com o boné do Avaí na cabeça, bem como segurando a bandeira alviceleste. Guto está a minha frente muito sorridente.
.
.
1) Futebol não tem limites, divisas ou fronteiras ! Sempre o TIME do CORAÇÃO avança ( sem parar ) na vida de cada torcedor fiel.
.
.
2) Pois bem, nessas idas e vindas de todos nós - em qualquer parte da TERRA - sempre conhecemos famílias que exalam harmonia e irradiam felicidade, desta vez o palco da vida real foi a Serra Gaúcha.
.
.
3) Estava a desfraldar a bandeira do ABC, após a parada do trem, no momento em que calorosos catarinenses - torcedores do Avaí - chegaram com a bandeira do Leão da Ilha de Floripa.
.
.
4) Recebi o convite para compor a imagem fotográfica da união esportiva, ou seja, fazer uma foto com as duas bandeiras. O local ? Estação Ferroviária de Garibaldi/RS ( Trem Maria Fumaça) .
.
.
5) Na foto - feita pela galera do Avaí - o irmão de Guto segura a bandeira do ABC, já pela esquerda estou segurando a bandeira alviceleste e com o boné do Avaí na cabeça. O grande Guto sorri com a cena ! Seu pai foi quem bateu a fotografia nota 10.
.
.
6) Conheci os amigos catarinenses neste momento, fica o registro do BLOG Música do GOL.
.
.
7) Guto edita um BLOG e o seu endereço virtual é http://www.blogdogutoavaiano.blogspot.com/
.
.
OBS > As fotos ( acima ) foram copiadas do BLOG do Guto.
.
.
8) Amanhã postarei mais fotos.
.
O TREM sempre faz uma parada na ESTAÇÃO de GARIBALDI, todo mundo desce, toma vinho e depois segue para BENTO GONÇALVES.
.
NA FOTO ABAIXO temos o trem MARIA FUMAÇA. Veja que a locomotiva atravessa uma ( das muitas ) belas paisagens da SERRA.
.

2 comentários:

  1. Leonardo, que 2010 seja de muitas realizações, das melhores possíveis, para você, sua família, pra mim, minha família, e para o Mais Querido.
    Feliz 2010.
    Alexandre Costa

    ResponderExcluir