sábado, 23 de outubro de 2010

NEM MESMO PELÉ ESCAPA da LÍNGUA AFIADA do RENATO GAÚCHO : O MEU PRESENTE PARA o PELÉ é um DVD com os meus gols.


Questionado sobre qual presente daria a Pelé neste sábado, quando o ex-jogador completa 70 anos, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, mostrou bom humor e a "humildade de sempre".

- Eu gostaria de dar um DVD meu para o Pelé. Eu vi tantos gols dele, gostaria que ele visse uns meus - disse o treinador, revelando uma brincadeira que já fez com o Rei:

- Uma vez eu brinquei com o Pelé, dizendo que cada gol dele era uma mulher minha.

Por fim, depois de comandar o penúltimo treino tricolor antes do Gre-Nal de domingo, às 18h30, no Olímpico, Renato se rendeu ao maior jogador todos os tempo.

- Precisamos agradecer ao Pelé, pois aprendemos todos os dias com ele. É um ídolo eterno e merece todas as homenagens - comentou.

.
Fonte: lancenet
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário