quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
GOLEIRO se SUICIDA na INGLATERRA.
1) O suicídio de um jogador do futebol inglês voltou novamente os holofotes (de forma negativa) para a família de John Terry. Dale Roberts, goleiro de 24 anos do Rushden and Diamonds, foi encontrado morto após ser enforcado em sua casa na cidade de Higham Ferrers, na Inglaterra, na noite da última terça-feira.
.
2) O incidente ocorreu sete meses após ele ter se separado de sua mulher, Lindsay Cowen, ao descobrir que ela mantinha um caso amoroso com Paul Terry, irmão do zagueiro do Chelsea e seu colega de clube. A imprensa inglesa dá como certo o suicídio, embora a polícia local ainda não confirme a causa do óbito.
.
3) Após a divulgação da notícia da morte de Roberts, torcedores do Rushden and Diamond ( 5ºdivisão do futebol inglês ) pediram a expulsão de Paul Terry da equipe, de acordo com o jornal espanhol “El Mundo Deportivo”. Ainda segundo o periódico, o goleiro se separou de Cowen ao descobrir do caso dela com Terry e o novo casal assumiu o relacionamento. O ex-marido nunca superou a traição, tendo se recusado a jogar no mesmo time que Paul.
PARTE II
Terry novamente
4) No início de 2010, John Terry foi acusado de manter uma relação extraconjugal com Vanessa Perroncel, ex-noiva de Wayne Bridge, seu ex-companheiro de Chelsea e seleção inglesa. Na ocasião, as consequências foram menos trágicas: Bridge pediu dispensa e Terry perdeu a braçadeira de capitão da equipe nacional.
.
5) Uma cena inusitada entre os dois aconteceu logo após o caso. Antes da partida entre Chelsea e Manchester City, novo clube de Brigde, pelo CAMPEONATO Inglês da temporada passada, o zagueiro viu o rival passar reto esticar sua mão para cumprimentá-lo.Veja a foto abaixo da Agência AFP.
.
.
6) Pouco tempo depois, o pai de Terry foi condenado a seis meses de prisão por venda de cocaína, enquanto a mãe foi flagrada furtando roupas
.
Fonte: jornalista Pedro Taveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário