sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DIEGO SEGUE EM ALTA na ALEMANHA e no Wolfsburg. Leia o texto e saiba mais detalhes aqui.





1) Apesar da má fase que o Wolfsburg atravessa dentro do Alemão, o meio-campista Diego mostra que sua moral ainda está em alta no país. O brasileiro foi o único jogador a receber duas páginas no álbum de figurinhas oficial da Bundesliga, com 5 cromos no total (clique nas imagens abaixo para ampliá-las).
.



2) “Desde o início eu me identifiquei com o país e o futebol alemão. Isso foi importantíssimo para que eu construísse uma história de sucesso aqui, tanto na passagem pelo Werder Bremen como agora pelo Wolfsburg. Ser escolhido como um destaque numa publicação tão importante como esta é uma honra muito grande e uma prova a mim mesmo de que estou fazendo a coisa certa desde a minha chegada aqui até o retorno, que aconteceu graças ao Wolfsburg”, disse Diego
.

3) Por fala em Wolfsburg, o clube ainda busca um jogador para ocupar a vaga do bósnio Edin Dzeko, negociado recentemente com o Manchester City. O alvo da vez é o atacante Patrick Helmes, do Bayer Leverkusen. Se os Lobos contratarem, será um ótimo negócio. Helmes é um substituto à altura.

Fonte: jornalista André Mauro Monteiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário