sábado, 26 de novembro de 2011
Cruyff nega conflito com Van Gaal, mas diz que seu cargo não existe.
1) Johan Cruyff, ídolo da seleção holandesa e atual dirigente do Ajax, negou os boatos de que teria tido problemas com Louis Van Gaal, que foi indicado diretor do clube. Apesar de negar o caso, ele afirmou que o cargo de Van Gaal não existe e gera conflito de interesse com outras funções no time holandês.
.
2) "Não existe problema entre mim e Van Gaal, mas trata-se de um problema de organização", explicou Cruyff, que disse ainda que toda a estrutura das divisões de base e contratações foi modificada. "O Conselho, sem meu conhecimento, nomeou um diretor técnico, cargo que tinha deixado de existir. Essa função não existe mais, eles colocaram um diretor técnico onde não precisava", reclamou o ex-jogador da seleção holandesa.
.
3) Van Gaal, que, assim como Cruyff, foi treinador do Barcelona, foi chamado para trabalhar no Ajax nesta semana, e logo em seguida a polêmica entre eles começou. "O problema de Van Gaal é que o nomearam sem ninguém, ninguém no clube saber que ele viria", finalizou Cruyff.
.
FONTE: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário