.
.
Foto (créditos) : Betfair
.
1) Se você acha que os cortes do Neymar são excêntricos, prepare-se para se surpreender. O time inglês South-East London’s Bromley FC decidiu lucrar com os cortes de cabelo de seus jogadores, que ganharam códigos QR na cabeça, aqueles cógidos de barras em formato 2D que funcionam como espécie de propaganda interativa.
.
2) Localizados, geralmente, em jornais e revistas, eles podem ser fotografados por um celular e, a partir daí, encaminham o usuário para um site. Os 'sortudos' jogadores do Bromley ganharam um desses na cabeça, patrocinados pelo site de apostas Betfair. O 'artista' responsável pelos cortes foi o cabeleiro favorito do atacante Wayne Rooney.
.
3) Não se sabe ainda se eles poderão funcionar como propaganda, já que os torcedores dificilmente conseguirão chegar a uma distância tão próxima dos atletas a ponto de tirar uma foto com seus celulares. No entanto, como cada partida é acompanhada de perto por um séquito de fotógrafos com lentes de zoom poderoso, pode ser que os códigos QR sejam comercializados na seção esportivas dos jornais.
.
4) Confira (abaixo) o vídeo que mostra o novo 'corte':
.
.
FONTE: Ig , You Tube e site do South-East London’s Bromley FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário