domingo, 13 de abril de 2014

Chelsea vence Swansea no sufoco e segue vivo na luta pelo título no Inglês .

Com triunfo fora de casa, time fica a dois pontos do líder Liverpool, esquentando o clima para o jogo contra o rival

O Chelsea voltou a ter dificuldades na armação de jogadas na tarde deste domingo, mas venceu novamente no Campeonato Inglês para seguir na corrida pelo título. Os Blues bateram o Swansea fora de casa pelo placar mínimo e não deixaram o líder Liverpool escapar. Demba Ba foi o responsável pelo gol azul.


Rebecca Naden/Reuters
Demba Ba marcou o gol da vitória do
Chelsea fora de casa sobre o Swansea City


As ações estavam equilibradas e o time londrino começava a se desesperar na metade do segundo tempo quando Matic descolou ótimo lançamento para Ba balançar na frente da marcação, bater de canhota e vencer o goleiro Vorm. O tento marcado pelo senegalês aos 23 da etapa final deixa o Chelsea a dois pontos da ponta da tabela e afiando as garras para o confronto diante do líder Liverpool daqui a duas rodadas.

Antes disso, porém, os comandados de José Mourinho voltam as atenções para o confronto com o Sunderland, que está marcado para às 13h30 (de Brasília) deste sábado, em Stamford Bridge. Os azuis têm 75 pontos na classificação do Campeonato Inglês.

Já o Swansea olha pelo retrovisor e vê a turma que luta contra o rebaixamento crescer. Com 33 pontos, o time galês agora acumula duas derrotas seguidas e tem apenas três pontos a mais do que o Fulham, 18ª colocado, posto que culmina em descenso para a Championship. A equipe tenta se recuperar em visita ao Newcastle neste sábado.

FONTE : IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário