quarta-feira, 22 de abril de 2015

VÍDEO : Tá Vendo Aquela Lua ( clipe + LETRA ) . TIAGUINHO e EXALTA SAMBA via you tube .

.
. . Tá Vendo Aquela Lua
.
Te filmando, eu tava quieto no meu canto: Cabelo bem cortado, perfume exalando 
Daquele jeito que eu sei que você gosta, 
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta. 
.
Tudo bem! Um dia vai o outro vem!... 
Você deve estar pensando em outro alguém, 
Mas se ele te merecesse não estaria aqui. 
Não!... Não!... Não!... 
.
Ou talvez você não queira se envolver. 
Magoada, tá com medo de sofrer. 
Se me der uma chance não vai se arrepender. 
Não! Não! Não! Não! Não! 
.
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? 
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar. 
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu. 
Deixa eu te dar um beijo! 
Vou mostrar o tempo que perdeu. 
.
Que coisa louca, eu já sabia! 
Enquanto eu me arrumava algo me dizia: "Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia!" (2x) 
.
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu? 
Se você me pedir, eu vou buscar só pra te dar. 
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu. 
Deixa eu te dar um beijo! 
Vou mostrar o tempo que perdeu. 
.
Que coisa louca, eu já sabia! 
Enquanto eu me arrumava algo me dizia: 
"Você vai encontrar alguém que vai mudar 
A sua vida inteira da noite pro dia!
" Te filmando, eu tava quieto no meu canto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário