quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O BLOG lança um OLHAR SOBRE o jogo ÁGUIA ( Marabá/PA) 1 x 1 FORTALEZA. A matéria é da SPORTV em mais um capítulo do BRASIL FORA de SÉRIE.



1) Uma das torcidas mais fanáticas do Nordeste e, talvez, do Brasil, está muito triste. O Fortaleza está eliminado do Campeonato Brasileiro da Série C, deixando para trás o sonho de, pelo menos agora, voltar à Série B em 2011.
.
2) O curioso é que o tricolor cearense é o ÚNICO INVICTO na COMPETIÇÃO, mas foi incapaz de vencer o Águia-PA, neste domingo à tarde, em Marabá-PA. O empate, por 1 a 1, deu a segunda vaga do Grupo A ao Águia, com 12 pontos, dois a menos do que o líder, o Paysandu – que perdeu para o Rio Branco, por 3 a 1.
.
3) O empate também deixou o Fortaleza com 12 pontos, mas com menor número de vitórias do que o time paraense: 3 a 2. A falha maior, segundo a comissão técnica e a diretoria, foi perder pontos importantes em casa, onde venceu apenas uma vez. Neste Grupo A, o Rio Branco ficou com 10 pontos e o São Raimundo/PA, com três pontos, acabou rebaixado para a Série D.

.
4) No vídeo ( abaixo ) você tem a dimensão exata do que é jogar no ESTÁDIO ZINHO OLIVEIRA.

Fonte: Agência F.I.






Ficha Técnica

Águia-PA 1 x 1 Fortaleza-CE

Local: Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA

.
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado-SP
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva-MA e Sandro do Nascimento Medeiros-MA
.

Cartões amarelos: Júnior Terceiro e Marcus Vinícius (Fortaleza). Jaime Júnior e Torrô (Águia)
Cartões vermelhos: Finazzi (Fortaleza). Ari (Águia)

Gols: Tatu, aos 32’/2T (Fortaleza). Torro, aos 35’/2T (Águia)

Águia-PA
Alan; Bernardo, Ari e Edkléber; Sinésio, Cleuber (Gustavo), Analdo, Jaime Júnior (Tiago Marabá) e Vander; Torrô e Samuel Lopes (Roberto).
Técnico: João Galvão

Fortaleza-CE
Fabiano; Peter, André Turatto, Leomar e Guto (Alisson); Marcus Vinícius, Júlio Terceiro (Paulo Isidoro), Luciano Henrique e Éder (Tatu); Robson e Finazzi.
Técnico: Zé Teodoro



2 comentários:

  1. Prezado Leonardo !
    Mais uma vez, parabéns pelas informações que o Blog fornece ao torcenauta.
    É muito importante que o torcedor enriqueça seus conhecimentos, para poder comentar de maneira sábia e imparcial sobre esporte, e principalmente sobre futebol.
    Saudações.
    Genar Brandão.

    ResponderExcluir