domingo, 12 de setembro de 2010

Eduardo Sasha, a NOVA REVELAÇÃO DO SPORT CLUBE INTERNACIONAL, poderá estrear hoje no time PROFISSIONAL. O Estádio Beira-Rio será o palco de jogo.



1) O sábado foi diferente para o atacante Eduardo Sasha. O jogador, de apenas 18 anos, foi relacionado pela primeira vez para um jogo do time principal e pode fazer sua estreia como a camisa do Internacional, no domingo, contra o Goiás, no Estádio Beira-Rio.
.
2) Tímido e ainda desconfortável com os microfones e os flashes das câmeras, o jovem que, segundo o vice de futebol Fernando Carvalho, é uma promessa para os próximos anos, comentou a chance dada pelo treinador Celso Roth.
.
3) "Tenho que aproveitar esta oportunidade e agarrá-la com as duas mãos. A minha vontade de lutar é muito grande", afirmou.
.

.
4) Perguntado se tinha preferência em ser chamado de Eduardo ou Sasha, a nova cria do atual campeão da Libertadores optou pela junção. "Este apelido veio por causa do meu irmão mais velho, chamado de 'Xuxa'. Sempre respondo por Sasha, mas gosto mais do nome composto: Eduardo Sasha", respondeu.
.
5)
Três pontos abaixo do G-4 e oito atrás do líder Fluminense (que, antes da 21ª rodada, somava 39), o Colorado tenta fazer o dever de casa para manter as expectativas de título.
.
Fonte: Gazeta Esportiva

.

Um comentário:

  1. eduardo te amo muito e desejo muito sucesso
    que deus te abençoe em tudo q vc fizer te amo muito bj

    ResponderExcluir