sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RELATO de uma CAMINHADA




a) A caminhada das flores, ocorrida hoje pela manhã, longe de ser um ato de protesto (como alguns veículos de imprensa noticiaram) , teve por objetivo levar flores à Prefeita Micarla de Souza, bem como solicitar a tão acalentada liberação da cota do patrocínio.
.
b) Para lembrar, posto que é oportuno, o ABC já está entrado em campo com a logomarca da Prefeitura Municipal do Natal em seu uniforme, levando assim o nome da nossa cidade aos quatro cantos do Brasil ! Aliás, o nome de Natal e do RN.
.
c) A Frasqueira se fez presente ao evento, mais especificamente através da Torcida Arcanjos ABCdistas. É oportuno informar - em homenagem aos integrantes da FRASQUEIRA - que foi a única torcida que se fez presente ao evento, tendo em vista que não foi registrada a presença dos alviverdes, bem como inexistiu a participação dos alvirubros, mesmo o evento tendo sido divulgado com amplitude.
.
d) A prefeita não estava no Palácio Felipe Camarão, por isso a ABCdista Elielba Bezerra, integrante da Secretaria do Gabinete da Prefeitura do Natal, recebeu as flores em nome da Sra. Micarla de Souza.
.
e) A caminhada ao Centro Administrativo foi cancelada ainda pela manhã, fruto da informação advinda da SEDE da GOVERNADORIA. Estávamos no Palácio Felipe Camarão, antes mesmo da entrega das flores, no momento em que chegou a informação ( via celular ) no sentido de que a Sra. Vilma de Faria não estava em Natal.
.
f) A entrega das flores para a governadora foi adiada, jamais cancelada !
.
g) A verba do patrocínio não vai sair do valor destinado à saúde, nem muito menos da educação, mas sim de parte do valor destinado à publicidade do ESTADO e MUNICÍPIO, cujo patamar é de 1% do valor global de arrecadação, percentual este já previsto em Lei.
.
h) A Frasqueira mais uma vez se fez presente, principalmente pelo amor que o nosso torcedor nutre pelas GLORIOSAS cores do ABC Futebol Clube.
.
i) Não restam dúvidas que a GOVERNADORA Vilma de Faria, bem como a PREFEITA Micarla de Souza, revestidas de bom senso, vão liberar os valores pactuados.
.
j) Até a próxima jornada !


Um comentário:

  1. Meu irmão postou há pouco. O cara está uma arara pq a grana num saiu, mas esqueta a cuca não pois dqui pra janeiro de 2010 tá tudo blz.

    Prometeu, prometeu, mas até agora a rapaziada num viu a cor da grana e tão tudim num sufoco. O doido do Judas Tadeu tá ficando é sem os bebelos.

    ResponderExcluir