quarta-feira, 4 de abril de 2012

RECORD GIGANTE !!! Jogador anota 113 pontos em jogo de basquete .

.

A liga libanesa de basquete presenciou um grande feito na última terça-feira. Mohammed El Akkari cruzou a marca dos 100 pontos ao anotar 113, 96 de cestas de três, durante a vitória do Trípoli, sua equipe, sobre o Bejjeh por 173 a 141.

.
Foi a primeira vez que um jogador alcançou esta pontuação em um jogo oficial na Ásia. Antes, a marca só havia sido atingida por Lou Salvador, que anotou 116 pontos pelas Filipinas em um duelo contra a China, válido pelos Jogos Orientais e por Jeron Teng, que converteu 104 pontos para a Xavier School em partida contra o Grace Christian College, na liga universitária filipina.

.
- Obrigado Deus por esta performance. Penso que isso tudo é resultado do meu treinamento. Gostaria de agradecer também ao meu técnico por me deixar jogar tanto tempo e aos meus companheiros de equipe, que me ajudaram - afirmou Akkari.

.
A atuação do jogador de 27 anos chamou atenção também por conta de seus números tímidos no campeonato. Sua média de pontuação é de apenas 7.6 em 23 jogos.
.
FONTE : Lance Press

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário