quarta-feira, 22 de abril de 2015

Real marca no fim e se garante na semi da Liga .


O mexicano Chicharito, marcou no fim do segundo tempo e deu a vitória contra o Atlético


Chicharito, jogador pouco aproveitado pelo Real, fez o gol da classificação
/ Divulgação/Real Madrid

Por: Diário SP

O Real Madrid conseguiu sua classificação para as semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (22). Após empatar fora de casa, os Merengues venceram o Atlético, rival da cidade, por 1 a 0.
Com uma série de desfalques - Benzema, Bale, Modric e Marcelo não puderam jogar - o Real apostou em Chicharito, jogador pouco aproveitado desde quando chegou, e o atacante garantiu a vitória.
Desde o começo do jogo, o atacante mexicano buscava as jogadas e aparecia com perigo. A primeira boa chance veio após passe de James Rodríguez, mas Chicharito Hernandez mandou para fora.
Cristiano Ronaldo não fez o seu, mas deu a assistência para o gol de Chicharito / Reuters
O jogo se manteve tenso, principalmente para o Real, que ainda não havia vencido o rival na temporada. O Atlético de Madrid assustou o goleiro Casillas com chute de Gámez, mas o arqueiro fez a defesa.
A partida começou a se tornar dramática para as equipes, com o 0 a 0 o duelo seria decidido na prorrogação. No entanto, aos 43 do segundo tempo, Cristiano Ronaldo tabelou com James Rodriguez e passou para Chicharito, livre, marcar e garantir o Real na semifinal.
Chicharito só ganhou a vaga de titular pela série de desfalques do Real / Reuters
Além dos espanhóis, estão classificados Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP) e Juventus (ITA).
FONTE : www.diariosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário