sábado, 4 de julho de 2015

Edu Marangon detona Valdivia: ‘Queria cinco minutos eu e ele’

.
.
De saída do Palmeiras rumo aos Emirados Árabes, Valdivia ouve muitas críticas dos palmeirenses por sua série interminável de lesões desde que voltou ao clube, em 2010. O fato de estar atuando bem na Copa América com o Chile aumentou ainda mais chiadeira. Edu Marangon, camisa 10 do Palmeiras em 1991/1992, não poupou críticas ao chileno.

"Queria cinco minutos eu e ele mano a mano no vestiário, como jogador e como técnico, também. Pô, vai embora logo, cara. Esse aí roubou, se preparou seis meses para jogar a Copa América no Palmeiras, cara. Desculpa, eu vesti a camisa do Palmeiras e não admito alguém fazer o que ele fez. Ele usou o Palmeiras durante todo esse tempo aí. Sabe jogar? Sabe, mas na minha época eu também jogava", disse o ex-jogador no programa “Boa Noite Fox”, do canal “FoxSports”.

Conhecido como “Boy da Mooca”, Edu começou a carreira na Portuguesa e se destacou na década de 1980, passando por Torino, Porto, Flamengo e Santos antes de chegar ao Palmeiras. Fez 10 jogos pela seleção brasileira. 

Seus principais títulos foram o Pré-Olímpico e o Pan de 1987, a Copa do Brasil de 1990 pelo Fla, um Campeonato Português pelo Porto e um Campeonato Japonês pelo Yokohama Flügels. Pelo Verdão, ele participou apenas da conquista da Copa Euro-América de 1991, um torneio amistoso.

FONTE : esportes.yahoo.com


EDU no Palmeiras. FOTO: REPRODUÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário