sábado, 28 de abril de 2012

O TORCENAUTA PERGUNTA e o BLOG RESPONDE SOBRE o volante MARCIO HAHN em relação ao ABC FC.

1) O BLOG responde a pergunta do torcedor Carlos Alberto Neto, torcedor do ABC FC, que afirma que Márcio Hahn está "voando" e pergunta qual a possibilidade do "alemão" voltar para o ABC.
.
2) Carlos afirma ainda que viu a final do 1°turno ( do gauchão 2012  ao vivo pela SPORTV ) e que Márcio Hahn foi considerado o melhor em campo por BATISTA (comentarista), bem como está na seleção feita pela RÁDIO GAÚCHA (no site).
.
RESPOSTA DO BLOG: 
.
Prezado Carlos Alberto, boa tarde ! 
.
a) Não acredito que Márcio Hahn volte a vestir a camisa do ABC em 2012, ou seja, é apenas a minha opinião. 
.
b) Qual o motivo do meu entendimento ? Afirmo isso em razão do diretor do ABC já ter afirmado ( ao vivo e via rádio ) que : "UMA CRIATURA DO MUNDO dos BLOGS INSISTE NO NOME DE MÁRCIO HAHN PARA O ABC". 
.
c) Inicialmente, de forma serena, afirmo que não vejo nenhum problema a FRASQUEIRA sugerir nomes, aliás, sempre foi assim ao longo da história do ABC Futebol Clube, mas AGORA NÃO PODE ??? Qual o motivo ? Não sei...
.
d) Passei a morar próximo ao ABC aos oito(8) anos de idade e testemunhei muitas e muitas sugestões da FRASQUEIRA aos DIRETORES e PRESIDENTES do ABC FC, mas agora o TORCEDOR NÃO PODE SUGERIR ???
.
e) Olha Carlos, te digo uma coisa - de coração aberto - caso a GALERA do Música do Gol estivesse sugerindo um perna de pau ou um jogador acima da faixa salarial do ABC, tudo bem, poderíamos até aceitar a crítica do diretor do ABC, mas não é o caso.
.
f) Tenho maior deferência pelos que fazem o ABC Futebol Clube, aliás, respeito externado não apenas por este que vós escreve, bem como por TODA A GALERA do MÚSICA do GOL ! 
.
g) Ressalvo tão somente que não vejo a sugestão feita (contratação de Márcio Hahn para 2011) como uma insistência da nossa parte, mas apenas como uma informação PÚBLICA (e muito providente) de nossa turma.
.
h)  Você pergunta se Márcio Hahn pode vestir a camisa do ABC em 2012 ? Não acredito. MOTIVO ? Já fizemos tal sugestão em 2011, mas fomos contestados.

i) A GALERA MÚSICA do GOL (ala alvinegra) não torce contra o ABC, nem muito menos adentra nas divergências políticas do ALVINEGRO, ou seja, apenas QUER SORRIR COM CADA VITÓRIA do Mais Querido da Terra Potiguar. 
.
j) É oportuno frisar - em razão do tema tratado - que uma boa informação chegou até nós, ou seja, o departamento de futebol do ABC se fez presente na semi-final do campeonato paraibano 2012 / Botafogo 2 x 3 Campinense / ALMEIDÃO (João Pessoa-PB), cujo objetivo foi observar os melhores valores em campo. Trata-se de uma iniciativa elogiável, notadamente em razão do meia do Campinense ter sido uma grata surpresa para os alvinegros.
.
k) Da mesma forma que o departamento de futebol pode observar jogadores, creio que não é CRIME a FRASQUEIRA OBSERVAR (e sugerir) TAMBÉM. 
.
l) Por fim, no intuito de colaborar com o ABC F.C, há dois dias deixei 20 (vinte) DVDs no CT Alberi Ferreira de Matos, mais especificamente nas mãos do zagueiro Alison. QUAL O MOTIVO ? Que os jogadores possam assistir ao vídeo de ABC 4 x 2 América (jogo do dia 20.01.2012), ou seja, rever a festa da torcida aos nossos guerreiros em um passado próximo. ISSO MOTIVA os ATLETAS para escreverem (nos próximos dias) mais um belo capítulo da HISTÓRIA do ABC .
.      
m) No mais, agradeço a visita do torcenauta CARLOS ALBERTO, bem como os mais de CEM MIL ACESSOS (por mês) recebidos pelo BLOG Música do Gol.
.
Cordialmente,
José Leonardo G.M.Bezerra
.


5 comentários:

  1. O seu blog não está sabendo que a regra da diretoria atual é não contratar ninguém da gestão Judas Tadeu. Marquinhos Mossoró e Leonardo só foram contratados porque foi o jeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar sobre isso.

    Esse tipo de embate não deveria existir.

    ResponderExcluir
  3. Acorda meu velho, futebol é política pura de bastidores

    ResponderExcluir
  4. Fato. Márcio seria titular absoluto.

    Na primeira noite, eles se aproximam e colhem uma flor de nosso jardim. E não dizemos nada.
    Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão. E não dizemos nada.
    Até que um dia, o mais frágil deles, entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a lua, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E porque não dissemos nada, já não podemos dizer nada.
    Maiakovski

    ResponderExcluir