sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A BOMBA EXPLODIU !!! Lincoln desabafa : 'Felipão e Murtosa não acrescentaram em nada na minha carreira'.



O meia Lincoln vive ótima fase no Avaí: já são dois gols em duas partidas e a equipe deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador não esquece os problemas que teve no Palmeiras.
.
Pouco aproveitado por Luiz Felipe Scolari em sua passagem pelo Verdão, o jogador fez duras críticas ao técnico e ao seu auxiliar, Flávio Murtosa.
.
- O que me motivou a sair foi o Felipão e o Murtosa. Eles não queriam que eu continuasse, queriam que eu saísse do clube. Deixaram claro que não contavam mais comigo. Os dois não acrescentaram em nada na minha carreira - disparou ele, ao canal SporTV.
.
- Sempre respeitei, ninguém nunca viu eu ir na televisão para reclamar de não jogar. É inadmissível, eu confio em mim, sei que o Palmeiras tem muitos jogadores de qualidade, mas sei que poderia ter sido muito mais útil e mais utilizado do que fui - declarou.
.
O meia também criticou a falta de diálogo de Felipão com o grupo e afirmou que há mais jogadores infelizes no Alviverde.
.
- O Felipão nunca me chamou para falar o que acontecia. Eu só percebi que não teria clima pela minha experiência que eu tenho no futebol. E eu acredito que tem mais jogadores lá que estão infelizes. Às vezes, o Felipão perde um pouco o controle, falta com um pouco de respeito, mas é o jeito dele. É o jeito do Felipão - falou.
.
Lincoln afirmou que atuava fora de posição, assim como, segundo ele, outros jogadores do Verdão também fazem.
.
- Joguei várias vezes fora da minha posição, como tantos jogadores que jogam por lá, que foram contratados. O Kleber joga sempre fora de posição, não tem um esquema pra priorizá-lo. Sempre ficam exigindo que ele corra lá na frente, mas não há um esquema para ajudá-lo a fazer gols - afirmou.
.
Lincoln chegou ao Palmeiras no início do ano passado. Porém, conviveu com diversas lesões no período e nunca conseguiu se firmar como titular.

.
FONTE: Lance!Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário