sábado, 10 de setembro de 2011

Em e-mail, cartola do Manchester City zomba de mãe de atleta com câncer e renuncia ao cargo.


1) Extrema falta de sensibilidade. Assim pode ser definida a conduta do ex-presidente-executivo do Manchester City, Garry Cook, que renunciou ao posto após a revelação de um e-mail de sua conta em que zombava da mãe do defensor Nedum Onuoha, que sofre de câncer.
.
2) Conforme comunicado do clube, após uma investigação interna em que não foi comprovada nenhuma invasão em seu endereço de e-mail (o cartola havia alegado que sua conta teria sido invadida), Cook ofereceu sua renúncia, que foi aceita pelo conselho do clube.
.
3) Anthonia Onuoha, que é a agente de seu filho, enviou um email a Cook dizendo que, embora estivesse "devastada pelo câncer", não iria interromper sua negociação em nome do jogador sobre uma disputa contratual.
.
4) Ela recebeu uma resposta, que aparentemente era destinada ao administrador do clube, Brian Marwood, recheado de ironia: "Brian... Devastado com isso! ... Não sei como você consegue dormir à noite. Você costumava ser um homem tão bom quando eu trabalhei com você na Nike. G."
.
5) Após o e-mail ser revelado, Cook apresentou um pedido de desculpas à Anthonia Onuoha por qualquer aflição causada. "Estou em estado crítico e naquele momento eu estava passando por quimioterapia. Eu estava tão chocada, mas eu não poderia dizer a Nedum ou qualquer outro da minha família porque eu não sabia como eles reagiriam", declarou a mãe do atleta.

.
FONTE: jornalista Rafael Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário