segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diretoria da Juventus confirma rescisão com Lúcio e o seu destino pode ser o SÃO PAULO .

.
Na manhã desta segunda-feira, a diretoria da Juventus, através do site oficial do clube, confirmou a rescisão de contrato com o zagueiro Lúcio. Agora, o jogador deve retornar ao Brasil, e o seu provável destino é o São Paulo, que não confirma e nem desmente o interesse pela contratação do atleta.
 
 
“A aventura de Lúcio nas listas preta e branca chegou a um fim. A Juventus e o defensor brasileiro chegaram a um acordo para o contrato do jogador terminar, em consenso mútuo”, escreveu a cúpula da Velha Senhora, que confirmou os boatos da imprensa italiana sobre a saída de Lúcio, veiculados neste domingo.
 
 
Mas a passagem de Lúcio pela cidade de Turim (Itália), de tão breve que foi, não pôde ser considerada uma “aventura”. Em seis meses, foram apenas quatro jogos como titular: um pelo Campeonato Italiano, dois pela Liga dos Campeões da Europa e outro pela Supercopa da Itália.
 
 
Revelado pelo Internacional em 1997, Lúcio se destacou e, três anos depois, foi para o Bayer Leverkusen, de onde saiu apenas em 2004, indo para o Bayern de Munique. Após uma passagem de cinco anos pelo clube bávaro, o zagueiro acertou com a Internazionale, de onde saiu a custo zero para a Juve. Na última janela de transferências internacionais, em julho, o São Paulo tentou a contratação do zagueiro, mas a sua alta pedida salarial assustou o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio. Em entrevista, o mandatário são-paulino afirmou que Lúcio queria “ganhar muito”.
.
FONTE : Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário