quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vettel garante que "o sucesso está nos detalhes"

.

O alemão Sebastian Vettel [da equipe Red Bull] destacou, em entrevista ao site oficial da F1, publicada nesta semana, que a última edição do GP Brasil, disputado no final de novembro, no autódromo de Interlagos, que definiu o título da temporada, mostra que o "sucesso está nos detalhes".
 
"Você começa a entender como pequenos passos são necessários para se alcançar tal resultado, passos que, quando acontecem, provavelmente não tenham um grande significado para você naquele momento, mas que pode ter um resultado impactante no final”, comentou o jovem piloto.

“Acho que 2012 e, especialmente, a corrida no Brasil, ensinou que o sucesso está nos detalhes", ressaltou Vettel, referindo-se aos problemas que teve no início da corrida brasileira – quando chegou a cair para as últimas posições, mas conseguiu imprimir um ritmo para recuperação.

"Você tem de se concentrar completamente em seu próprio objetivo e jamais se preocupar com o que os outros fazem ou não. O que alguns dos meus concorrentes poderiam ter subestimado é o entendimento da soma de cada ponto. Foram apenas três pontos entre o primeiro e o segundo, entre ter seu nome no troféu [de campeão] de novo ou não", disse.

FONTE :  Amigos da Velocidade .
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário