sábado, 22 de dezembro de 2012

INTER DE MILÃO PERDE UM GOL INCRÍVEL no final do jogo... O croata Marko Livaja perdeu gol muito fácil aos 44 minutos do segundo tempo .


.

.

.
A líder Juventus jogou na sexta-feira e venceu. Atuando em casa, a Internazionale de Milão tinha obrigação de superar o Genoa neste sábado para seguir com chances de conquistar o titulo do Campeonato Italiano. O tropeço por 1 a 1, porém, complicou o time azul e preto, que caiu para a quarta colocação. Um dos grandes culpados foi o croata Marko Livaja, que perdeu gol muito fácil aos 44 minutos do segundo tempo.

O lance iria selar grande virada da Inter na partida. Em desvantagem após gol sofrido aos 32 da etapa final, o time da capital da moda empatou aos 40 com o argentino Cambiasso e quatro minutos depois teve sua melhor oportunidade de vencer o jogo.

Pela ponta-esquerda, o atacante argentino Diego Milito fintou a marcação e tocou para a boca do gol. A centímetros da linha, Marko Livaja conseguiu a proeza de mandar a bola na trave. A redonda ainda bateu em Palacio, que vinha de trás. No rebote, o próprio Livaja serviu Cambiasso, que bateu mascado e mandou para fora.

FONTE: yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário