sábado, 8 de dezembro de 2012

Torcedor é preso por fazer gesto racista em partida entre Swansea e Norwich .

.

Um fã do Swansea City foi preso sob suspeita de praticar um gesto racista contra o zagueiro Sebastien Bassong, durante a partida entre as duas equips neste sábado. A informação foi divulgada pelo clube galês.

Bassong marcou o segundo gol na vitória por 4 a 3 de seu time, fora de casa, no Liberty Stadium, mas o incidente ocorreu depois de Robert Snodgrass anotar o quarto tento, aos 32 minutos do segundo tempo.

O atleta da seleção de Camarões indicou ao árbitro Howard Webb que havia sido vítima de um gesto racista quando ele comemorava o gol do Norwich. O juiz então avisou imediatamente ao quatro árbitro, e então o torcedor foi pressão.

"Após dez minutos de ele ter avisado o árbitro, os comissários usaram as imagens da televisão, reprisaram, identificaram a pessoa em questão, que foi presa por uma ofensa racista grave", disse o Swansea por meio de uma nota oficial.

.

.
VOCÊ CONHECE o Swansea City Association Football Club ?
.
É uma EQUIPE galês de futebol  profissional com sede na cidade de Swansea, que jogoa na Premier League .
.
O clube do País de Gales com base apenas na divisão, jogam seus jogos em casa no Estádio Liberty .
.
O clube foi fundado em 1912 e juntou-se a Liga de Futebol em 1921.
.
O clube mudou seu nome em 1969, quando adotou o nome Swansea City para refletir novo status Swansea como uma cidade .
.
Eles foram promovidos ao original Divisão de Futebol Primeira Liga em 1981 . Durante a temporada seguinte, chegou perto de ganhar o título da liga, mas um declínio em seguida, defina perto do final da temporada, terminou em sexto, apesar de ser um recorde do clube. Foi a partir daí que o clube sofreu um rebaixamento da temporada depois, retornando de volta para a Divisão da Liga de Futebol Quarta algumas temporadas depois, em seguida, evitou o rebaixamento para a Conferência de Futebol em 2003 .
.
 Antes de jogar jogos em casa no Estádio Liberty, a equipe já havia hospedado no Campo Vetch .
.
Cidade Swansea Apoiadores Sociedade Ltd detém 20% do clube, com a sua participação saudado pelos defensores diretos como "o perfil mais alto exemplo do envolvimento de um Trust defensores na corrida direto de um clube ". 
.
FONTE: WIKPÉDI
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário