terça-feira, 5 de novembro de 2013

Fluminense paga salários de setembro, mas falta outubro.

.
Enquanto enfrenta crise dentro de campo no Campeonato Brasileiro, o Fluminense começa a ajustar os problemas nos bastidores. Nesta terça-feira, o departamento financeiro confirmou que os salários referentes a setembro foram pagos ao funcionários do clube e do departamento de futebol.

O alívio, entretanto, é momentâneo, já que o vencimento dos salários de outubro ocorre nesta quinta-feira. Os dirigentes esperam pela liberação de 60% (R$ 15 milhões) do valor da venda do atacante Wellington Nem para o Shakhtar Donetsk para quitar o novo mês e outras dívidas mais antigas.

Com expectativas de que os problemas financeiros sejam resolvidos nas próximas semanas, o elenco participou dos primeiros trabalhos em Atibaia antes de enfrentar o Corinthians. O volante Edinho, além dos jogadores lesionados, foi o único a permanecer no Rio de Janeiro, mas deve se apresentar nesta quarta-feira após liberação por questões particulares.

A principal novidade nesta terça-feira, no entanto, foi o retorno de Wagner aos treinamentos com bola. O meia se mostrou recuperado de lesão no ombro e participou das atividades normalmente com os companheiros. Além dele, o técnico Vanderlei Luxemburgo também terá a volta de Felipe após dois jogos de suspensão para formar a equipe que entra em campo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

FONTE = GAZETA .




Ricardo Ramos/Getty Images
Wagner, meia do Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário