segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DEPARTAMENTO MÉDICO NA MIRA ... Valdívia elogia seu antigo fisioterapeuta e provoca DM do Palmeiras

.
Ainda se recuperando de uma lesão na coxa que o fez desfalcar o Palmeiras em vários jogos na reta final da temporada 2014, Valdívia resolveu provocar o Departamento Médico do clube alviverde. Na tarde desde domingo, o jogador publicou uma foto nas redes sociais ao lado do fisioterapeuta José Amador e escreveu na legenda que a ausência do cubano atrapalha seu processo de reabilitação.

"Mágico, se você estivesse aqui, talvez eu já estaria jogando. Suas mãos mágicas fazem falta!", escreveu o meia.

Especialista em recuperar lesões de atletas, o fisioterapeuta foi contratado pelo Verdão no fim do ano passado a pedido do chileno, que bancou a maior parte de seu salário. De acordo com o Mago, Amador é responsável pelo fim da sequência de lesões que o tirou tantas vezes dos gramados. Ao término de seu contrato em dezembro, o cubano voltou para sua terra natal.

No Brasileirão de 2014, o Palmeiras lutou contra o rebaixamento até a última rodada, quando empatou com o Atlético-PR em 1 a 1. Com o resultado, o Verdão poderia ter caído caso o Vitória tivesse vencido o Santos, mas felizmente para o alviverde, o Peixe bateu o Leão da Barra por 1 a 0 e ajudou a manter o rival na elite.

Para auxiliar sua equipe, Valdívia fez um esforço e mesmo com dores, atuou sob o efeito de infiltrações - espécie de injeções anestésicas - e ajudou a garantir a permanência do Verdão na Série A. Tal atitude rendeu reconhecimento do elenco e da torcida, mas pode ter agravado a lesão na coxa e atrasado a recuperação do chileno.

FONTE : footstats.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário