quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Na Alemanha, Matheus Biteco deve desfalcar o Grêmio durante o Gaúcho .

O volante Matheus Biteco será desfalque do Grêmio para o Campeonato Gaúcho, principal objetivo do clube no primeiro semestre de 2015. Aos 19 anos, o jogador foi vendido a um grupo de investidores ligado ao Hoffenheim, o centromédio passará por um período de adaptação na Alemanha, o qual levará de 60 a 90 dias. Assim, deve voltar a atuar apenas em meados de abril pelo clube gaúcho, quando o estadual estiver em sua reta final.
Biteco foi convocado pela seleção brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano da categoria, que começa nesta quinta. Porém, acabou desconvocado do torneio a pedido do próprio Grêmio, que temia que uma lesão atrapalhasse os planos de venda. O jogador lamentou o corte em uma rede social, fato que desagradou a diretoria do clube gaúcho. Com o acordo selado, sua ida à Alemanha foi anunciada na semana passada, mas demorará mais do que o previsto.
Ainda em relação a negócios, o Grêmio está firmando uma parceria com o Olimpia, do Paraguai. Os clubes se aproximaram após a negociação que envolveu a ida do volante Riveros para jogar no clube de Assunção. As duas equipes devem realizar um intercâmbio de jogadores nos próximos meses, e não descartada a hipótese de que os dois times joguem um amistoso ainda neste primeiro semestre.
FONTE : http://footstats.net/

Contra o Fluminense, Geromel e Matheus Biteco desfalcam o Grêmio Diego Vara/Agencia RBS
Biteco e Geromel receberam o terceiro amarelo contra a ChapecoenseFoto: Diego Vara / Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário