domingo, 1 de fevereiro de 2015

Augsburg vence Hoffenheim em jogo com neve e gol de Firmino .

FOTOS;AFP.
Grata surpresa no Campeonato Alemão, o Augsburg venceu na tarde deste domingo o Hoffenheim, em casa, por 3 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Altintop, Werner e Bobadilla (Augsburg) e Roberto Firmino (Hoffenheim).
A partida foi marcada pelo bom futebol mostrado pelas duas equipes e também por uma grande nevasca que caiu na SGL Arena, principalmente durante todo o primeiro tempo. A partir dos 30 minutos, não era possível enxergar as linhas do campo.
Com o resultado, o Augsburg pula para a quinta posição, com trinta pontos, empatado com Schalke 04 e Borussia Monchëngladbach. Já o Hoffenheim estacionou nos 26 pontos e está na sétima colocação.
O JOGO
A partida começou fria, assim como a temperatura na SGL Arena. Antes da neve chegar, pouco futebol foi mostrado e as duas equipes tocavam muito a bola procurando espaço para atacar. Mas assim que a nevasca começou a cair, o jogo melhorou.
Aos 25 minutos, Esswein chuta na saída do goleiro Baumann, que segura firme. E o gol não demorou a acontecer. Após cruzamento de Hojbjerg pela linha de fundo, Altintop subiu mais que a zaga e deslocou a bola para o fundo do gol.
AFP
Sob neve, Augsburg bateu Hoffenheim e chegou aos 30 pontos na tabela de classificação do Alemão (FOTO:AFP)
Três minutos depois, os donos da casa aumentaram o placar. Falta cobrada por Werner e a bola passou por todo mundo, sem tocar em nenhum jogar e entrou. Dois minutos depois, o Hoffenheim pôs fogo no jogo, e com um brasileiro.
Roberto Firmino, após outra bola na área, desviou de cabeça para diminuir o placar. Já na segunda etapa, a partida esfriou novamente e, de todas as oportunidades, nenhuma saiu com grande perigo. Já no fim de jogo, muita pressão do Hoffenheim, mas o gol não saiu. Nos acréscimos, entretanto, Bobadilla recebeu pela direita, fintou um zagueiro, entrou na área e bateu colocado para fazer o terceiro e definir a vitória.
FONTE: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário