quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Empresária de Daniel Alves fala em negociação com outros clubes.


FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

O lateral brasileiro Daniel Alves pode estar vivenciando seus últimos meses no Barcelona. O vínculo com o clube vai até junho e o jogador já está liberado para negociar um pré-contrato em outro lugar. Sem indícios de renovação, o atleta deixou a responsabilidade de uma possível transferência nas mãos da empresária e representante Dinorah Santana
"É o momento de escutar outras propostas. Se não falam com nós, o que podemos fazer? Não temos nada de concreto, mas não podemos esperar o Barcelona", afirmou Dinorah em entrevista à Rádio Barcelona.
A empresária também alegou descaso dos catalães com o jogador, a quem o presidente Josep María Bartomeu nunca procurou para conversar.
"A última vez que falei com alguém foi com Zubizarreta, no ano passado, para confirmar quando acabava o contrato dele (Daniel Alves)", disse a empresária se referindo ao antigo diretor de futebol do clube, demitido no início deste ano.
A saída de Daniel Alves do Barcelona geraria alguns desentendimentos no Barcelona. Embora a diretoria sinalize não querer renovar com o atleta, o técnico Luis Enrique conta com o jogador em seu elenco e ainda não encontrou um substituto à altura.
FONTE : footstats.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário