domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vídeo do ZÉ ROBERTO faz HISTÓRIA ! Jogador faz preleção mais emocionante que o torcedor do Palmeiras já viu; assista :

. .

A vitória do Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista 2015, contra o Audax Osaco, teve em Zé Roberto um dos ingredientes mais importantes para o time entrar confiante em campo.


Recém-chegado ao time, o experiente jogador de 40 anos não demorou muito para ser apontado pelo técnico Oswaldo de Oliveiras como capitão. E como figura central de liderança,Zé Roberto pediu a palavra antes do jogo. Na preleção, antes de subir ao gramado, o jogador lembou de ídolos do passado do Palmeiras e pediu entrega de seus companheiros para que também entrassem para a história do clube.
“Eu me lembro que, quando vinha jogar contra o Palmeiras, me chamava atenção no estádio que a torcida gritava o nome de todos os jogadores, e o último era o do Edmundo. A torcida incendiava o estádio com o coro ‘au, au, au Edmundo é animal’, porque era um jogador muito identificado com o clube pela raça. Nós nos espelhamos nele para que esse espirito guerreiro possa aflorar em nós, jogadores que iniciamos um trabalho para entrar na história desse clube”, pediu Zé Roberto.
FONTE : torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário