sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GOLEIRO ARANHA é VÍTIMA de RACISMO , mas a a súmula do árbitro Wilton Pereira Sampaio ignora o episódio .


Em súmula divulgada pela CBF, árbitro não cita ofensas racistas a Aranha

Wilton Pereira Sampaio relata discussão com Felipão e dirigentes no intervalo do jogo



..................................................Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS
Em súmula divulgada pela CBF, árbitro não cita ofensas racistas a Aranha Fernando Gomes/Agencia RBS
Por ZERO HORA
Na súmula de Grêmio 0 x 2 Santos, o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio não cita as ofensas racistas de torcedores gremistas ao goleiro Aranha. Ele fala apenas da expulsão do técnico Luiz Felipe Scolari no intervalo e supostos xingamentos de dirigentes do clube gaúcho. O documento, publicado no site da CBF, pode ainda ser alterado ao longo desta sexta-feira.

Sampaio declara que, ao término do primeiro tempo, foi confrontado por Felipão e dirigentes. Conforme o texto, o técnico teria dito: "tu vai ver na tv", "tu errou". Já integrantes da direção, que não foram nomeados, teriam lhe falado: "tu não apita mais jogo do grêmio", "tu nos roubou". 

Entre as "observações eventuais", o juiz da partida relata apenas o arremesso de um rolo de papel higiênico em direção à meta onde estava o goleiro do Santos no segundo tempo.
. . . . CLIQUE EM CIMA DA SÚMULA QUE AUMENTARÁ DE TAMANHO :
.
Súmula do árbitro Wilton Pereira Sampaio ignora ofensas racistas a Aranha
Súmula do árbitro Wilton Pereira Sampaio ignora ofensas racistas a Aranha
.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

GRUPOS da Champions League 2014/2015

.
.
Grupo A
Atlético
Juventus
Olympiacos
Malmo
Grupo B
Real Madrid
Basel
Liverpool
Ludogorets
Grupo C
Benfica
Zenit
Leverkusen
Monaco
Grupo D
Arsenal
Dortmund
Galatasaray
Anderlecht
Grupo E
Bayern
Man. City
CSKA
Roma
Grupo F
Barcelona
PSG
Ajax
Apoel
Grupo G
Chelsea
Schalke
Sporting
Maribor
Grupo H
Porto
Shakhtar
Bilbao


BATE
O temido grupo da morte está formado na Uefa Champions League 2014/2015 após o sorteio realizado nesta quinta-feira em Monaco: Bayern de Munique, Manchester City, CSKA Moscou e Roma, 
que volta ao torneio depois de três anos, estão na chave E.
Outro grupo equilibrado é o C, com Benfica, Zenit, Bayer Leverkusen e Monaco.

Por outro lado, os gigantes espanhóis tiveram um sorteio mais tranquilo, com chaves menos equilibradas: o atual campeão, Real Madrid, terá pela frente Basel, Liverpool e Ludogorets; o vice, Atlético de Madri, enfrenta Juventus, Olympiacos e Malmo.
Já o Barcelona encara Paris Saint-Germain, Ajax e Apoel.

Três clubes ingleses, por coincidência, caíram nas mesmas chaves de 2013 e com os mesmos adversários alemães: Bayern e City; Arsenal e Borussia Dortmund (além de Galatasaray e Anderlecht); e Chelsea e Schalke 04 (juntos a Sporting e Maribor).

A fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa começa no próximo dia 16 de setembro e vai até 10 de dezembro. A final acontece em Berlim, em 6 de junho de 2015.

FONTE : ESPN

Repórter insiste até 'arrancar' resposta de Cristiano Ronaldo sobre Messi: 'Na minha cabeça, eu sou o melhor'

Repórter insiste até 'arrancar' resposta de Cristiano Ronaldo sobre Messi: 'Na minha cabeça, eu sou o melhor'
90 minutos de superclassico: Real Madrid e Barcelona decidem título da Copa do Rei e futuro nesta quarta


Cristiano Ronaldo até tentou fugir da pergunta, se esquivar da insistência da repórter, mas, em entrevista a uma emissora de televisão portuguesa, o atacante acabou falando o que a entrevistadora tanto queria: que ele se acha melhor do que Messi.

Novamente caindo nesta interminável polêmica, o artilheiro do Real Madrid, no entanto, manteve a humildade durante todas as respostas. "Eu tenho que pensar que na minha profissão eu sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor."

A repórter perguntou constantemente sobre a rivalidade dele com o argentino, mas Ronaldo fez questão rechaçar estes boatos. "Esta rivalidade é criada pela imprensa. Comigo não tem nenhuma, sempre tivemos uma relação muito normal, muito profissional."

Por fim, o português reconheceu que existe uma antipatia maior sobre ele do que Messi. "Não dá para agradar todo mundo, é normal. Eu respeito todas as opiniões. Talvez ele passe uma imagem melhor do que a minha, mas minha vida não depende do que as pessoas pensam", concluiu.

FONTE : ESPN

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Atacante leva pedrada da torcida e morre. Ele tinha acabado de ser pai .

Albert Ebossé (Foto: Divulgação) 


O atacante camaronês Albert Ebossé morreu ao levar uma pedrada na cabeça após um jogo no campeonato da Argélia. Seu time, o JS Kabylie, havia perdido para o USM Alger. A torcida revoltou-se e começou a atirar objetos no gramado. A pedra atingiu o jogador quando ele caminhava para os vestiários. Ele recebeu atendimento ainda no gramado, foi levado a um hospital de ambulância, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com amigos e torcedores que lamentaram a morte nas redes sociais, o camaronês havia acabado de ter uma filha, horas antes de entrar em campo. Uma foto dele com a criança no colo foi bastante compartilhada.
Ebossé tinha 24 anos e foi o artilheiro do campeonato argelino do ano passado. Ele chegou a ser convocado pela seleção de seu país. "Mataram meu amigo, meu colega de quarto", lamentou Hamza Bencherif, que atuou com o camaronês no JS Kabylie. "A Fifa tem que fazê-los parar, não é a primeira vez que coisas assim acontecem no futebol argelino."


"Eu estava no estádio e voltei de lá triste com a derrota", escreveu um torcedor do JS Kabylie. "Quando cheguei em casa descobri que nosso atacante morreu."
As pessoas que conheceram o atacante dizem que ele era muito humilde e brincalhão. Uma reportagem do começo do ano mostra o camaronês brincando com colegas de time. Em março, após ser vítima de ofensas racistas vindas da arquibancada, Ebossé fez um gol e foi comemorar na frente dos racistas imitando um macaco.
Depois que ele morreu, iniciou-se uma campanha para que o campeonato local seja paralisado. De acordo com torcedores, as condições de segurança nos estádio da Argélia são precárias.
O governo do país já anunciou que uma investigação será feita para esclarecer as circunstâncias do crime. 
FONTE : UOL 

domingo, 24 de agosto de 2014

Os empresários de futebol mais poderosos do mundo .

Jorge Mendes / FOTO : REPRODUÇÃO FACEBOOK



Do mesmo jeito que esses agentes já cuidam de jogadores experientes, eles também já agenciam jovens promessas do futebol mundial.


Alguns possuem empresas que são muito conhecidas para que facilitem as negociações com os clubes. Agora iremos mostrar para vocês alguns nomes “poderosos” no planeta bola e um empresário brasileiro se encaixa nessa lista.
Confira o Top 10:
Jorge Mendes
Com sua empresa Gestifute, o empresário português é muito conhecido até por cuidar da carreiras de figuras do futebol como: Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Di Maria, Pepe, Nani, entre outros.
Mino Raiola
O Italiano é um dos mais conhecidos no exterior. Já ajudou alguns clubes a contratarem jogadores, um exemplo disso é quando Robinho foi para o Milan em 2010. Já agenciou os aposentados Pavel Nedved e o ídolo do Arsenal Dennis Bergkamp. Hoje tem como principais clientes, Ibrahimovic, Balotelli e Cavani. 
Pere Guardiola
Seu sobrenome não é desconhecido. Ele é irmão de Pep Guardiola, treinador do Bayern de Munique. E além de representar seu ente, também cuida do uruguaio Luís Suarez e de David Villa.
Kia Joorabchian
Querendo ou não o iraniano, conhecido pela polemica empresa MSI, é muito forte na Inglaterra principalmente. Envolvido em confusão quando estava no Corinthians, Kia afirmou antes da Copa do Mundo desse ano que era agente de oito jogadores do Brasil (David Luiz, Ramires, Jô, Paulinho, Julio Cesar, Oscar, Willian e Bernard). Hoje ele também representa Carlitos Tevez.
Wagner Ribeiro
No passado o brasileiro cuidava das carreiras de Kaká e Robinho. Hoje continua representando estrelas brasileiras como: Neymar e Lucas. Há algumas semanas acertou com o chileno Jorge Valdivia e também irá agenciá-lo.
Pini Zahavi
O israelense é um ex-jornalista e ajudou Roman Abramovich a comprar o Chelsea em 2003. Ele também ajudou Carlitos Tevez e Mascherano a chegarem no West Ham em 2007. Também tem como cliente o zagueiro inglês Rio Ferdinand.
Doyen Sports
A empresa que atua também na área de investimento e cuida de diversos atletas não poderia deixar de estar na lista. Eles recentemente começaram a cuidar de imagens de atletas. Por enquanto, neste quesito, eles têm apenas Neymar. Foi a Doyen que ajudou Leandro Damião a ir para o Santos. Eles também ajudaram o Manchester United a contratar o lateral argentino Marcos Rojo. Citando alguns clientes deles encontramos: Casemiro, Falcão Garcia, Felipe Anderson, entre outros.
Jonathan Barnett
O norte-americano é representantes de muitos jogadores e brasileiros se incluem nesta lista. Ele se envolveu em polêmica em 2006 quando o lateral Ashley Cole, que defendia o Arsenal, foi para o rival Chelsea. Hoje tem como principal cliente Gareth Bale, mas também agencia os gêmeos Rafael e Fábio, o goleiro Joe Hart, entre outros atletas.
Gines Carvajal
Ele cuida de grandes promessas espanholas. Além de ter como clientes os experientes Iker Casillas e Raúl, ele também representa o jovem e seu xará do Real Madrid Daniel Carvajal, também dos merengues o Jesé Rodriguez, Gerard Deufoleu que pertence ao Barcelona, dentre outros jovens da base da Espanha.
Pepinno Tirri
Esse italiano é creditado como um dos maiores agentes do mundo. Atualmente ele está cuidando principalmente de Samuel Eto’o, Wesley Sneijder e Antônio Cassano, mas no passado já teve Luis Figo como sua estrela e também ajudou Rivaldo na transferência para o Barcelona.
Foto: Getty Images

FONTE : TORCEDOR.COM

Conheça Hilton Acioli, o autor do jingle histórico 'Lula lá' .

Músico conta que maior desafio foi transformar metalúrgico de São Bernardo em esperança nacional; veja Acioli cantando o hit

Em fevereiro de 1989, o músico Hilton Acioli recebeu um telefonema o convocando para um desafio. Apenas com o bordão “Lula lá” anotado em um pedaço de papel, o compositor precisava criar a pedido do PT um jingle que representasse a disputa do então candidato Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência - durante a primeira eleição com voto direto desde 1960. Apesar da derrota nas urnas contra o ex-presidente Collor, a música "Lula lá" perdurou e foi hino do político petista por 13 anos até 2002, quando conquistaria o cargo de presidente da República.








Carolina Garcia / iG São Paulo
Compositor Hilton Acioli, de 74 anos
Três meses depois, em maio de 89, Acioli apresentou um samba aos que trabalhavam na campanha de Lula no comitê do partido. "Até falei ao Paulo de Tarso [parte da equipe e de quem recebeu o bordão]: 'Rapaz, não tem nada melhor que 'Lula lá'. Vai ser isso mesmo", relembra. Durante a apresentação, todos ficaram animados na sala, menos o compositor, que sentiu que faltava "alguma coisa". Insatisfeito, ele prometeu voltar com uma nova música. Foi quando, na manhã seguinte, conseguiu compor a versão final pensando "no Brasil criança" e em toda a fase de esperança que o País vivia. "Aí pronto. Veio a história toda", conta com um leve sotaque nordestino.

Para o músico, que pegou o primeiro violão aos 13 anos ao som de Luiz Gonzaga no Rio Grande do Norte, o maior desafio de sua composição era colocar Lula como uma figura nacional e associá-lo à elite cultural brasileira. "Precisava mostrar que ele não era só um metalúrgico de São Bernardo ou um nordestino, era uma coisa mais geral do Brasil. Foi como colocar uma aura e mostrar que ele era um cara do Brasil desses que a gente admira, como Pixinguinha, Ari Barroso, Tom Jobim." Durante a campanha, Acioli ficou surpreso com o envolvimento popular e de figuras importantes - inúmeros atores globais e cantores da MPB, como Chico Buarque, Djavan e Gilberto Gil. Apesar de não culminar na Presidência, a fórmula grudaria no ouvido de várias gerações de eleitores.
. .
.
“Era uma possibilidade que o Brasil tinha de ser diferente, eu acreditei nele [Lula] e muitas pessoas importantes se engajaram na campanha. Já escutei de um jornalista que a música era azarada, eu não concordo. Se até hoje você escuta e se arrepia até hoje, alguma coisa tem”, defende. Acioli não esconde a admiração por Lula, que começou naquela época e segue até hoje. Para ele, o País passou por grandes mudanças após a entrada do governo petista e segue mudando com a atuação de Dilma, candidata à reeleição.

“Muitos querem uma cara nova, mas não é por aí. O Brasil já mudou muito de Lula para cá. Mas claro que ainda tem muito a ser feito”, reconhece o músico, deixando claro que nunca teve envolvimento partidário com o PT. E continua: “Só não consigo ver outros candidatos mais atraentes do que o que já está aí."


Foto: Daigo Oliva/G1

O compositor e professor de música 

Hilton Acioli, autor da música “Lula lá” (Foto: Daigo Oliva/G1)

.
Acioli marcou sua passagem pela universo da MPB não apenas pelos jingles políticos que escreveu. No período pré-bossa nova, entre os anos 50 e 60, o compositor formou o trio Marayá com Behring Leros e Marconi Campos, dois amigos de infância, sendo que o último “já foi porque fumava demais”. Anos depois, em 1968, Acioli formalizou uma parceira com Geraldo Vandré, com quem fez músicas de protestos. “Me trancava em casa até conseguir compor novas música para os festivais. Era uma troca, eu me trancava e o espírito da fome me dava uma música”, conta aos risos. 
.
Vender jingles virou uma opção aos grandes músicos da época após a chegada do AI-5, que “afunilou” os programas de rádio e televisão e deu fim aos grandes festivais.


Hilton Acioli hoje tem 74 anos e lembra com orgulho de histórias do Brasil pré-bossa nova
Hilton Acioli hoje tem 74 anos e lembra com orgulho de histórias 
do Brasil pré-bossa nova 
Foto: Carolina Garcia / iG São Paulo

A histórica “Lula lá” foi lançada no CD O som da estrela do PT, com outras nove canções de Acioli. Um detalhe interessante é de que em nenhum momento o compositor citou o nome do partido nas músicas. O que vale, segundo ele, é a liberdade poética e a beleza do símbolo do partido. Ao apontar uma “estrela que brilha”, dificilmente o eleitor entenderia que se tratava de outro grupo político. “Se você fala sobre o símbolo já mostrou quem é sem nenhum problema”, explica. O compositor se declara contra os jingles que buscam somente repetir os números dos candidatos e coligação partidária. “Aí fica aquela coisa chata que só irrita.”
Acioli recebeu um valor simbólico pelo hit eleitoral, como custos da gravação, alimentação e transporte, já que chegou a acompanhar Lula nas caravanas pelo Nordeste. Como detém os direitos autorais, é até hoje consultado pelo PT para a sua utilização e possíveis adaptações, como o jingle Dilma lá de 2010. Ele se orgulha do que ouviu do maestro Wagner Tiso, responsável pela última versão. “Você não fez um jingle ou uma música, você pegou a alma do cara”, cita.
A relação com o Lula sempre foi ótima, contou o músico. Quando o político conquistou a Presidência, em 2002, Acioli queria mandar uma mensagem ao Planalto, mas não soube como. “Nas caravanas, eu era o companheiro Hilton [diz imitando o petista]. E foi bonito ver sua vitória. Eu queria ter falado para o Lula que ele era o cara certo, no lugar certo e na hora certa.”

FONTE :  Carolina Garcia - iG São Paulo 

Hilton Acioli
no blog 
http://elizabethdiariodamusica.blogspot.com.br/2011/11/trio-maraya.html

Falamansa - Xote dos Milagres .

.

Bicho de pé - Nosso Xote

. .
.
Vamos publicar a música NOSSO XOTE
Publicação pedida por Marina Maria, nossa amiga e torcenauta do BLOG.
.

Nosso Xote

 
BANDA BICHO DE PÉ.Moreno me convidou para dançar um xote 
Beijou o meu cabelo cheirou meu cangote 
Fez meu corpo inteiro se arrepiar 
Fiquei sem jeito e ele me acolheu junto ao peito 
E foi nos braços desse moreno 
Que eu forroziei até o dia clariar 
Oi oi oi oi oi oi me encantei por teu olhar 
Moreno chega mais pra cá 
Meu dengo vem me chamegá 
Oi oi oi oi oi oi teu jeito de balancear 
O corpo inteiro 
 Faz meu coração bater ligeiro assim eu vou me apaixonar 


TAS mantém suspensão provisória a Roman Kreuziger .

Roman Kreuziger / FOTO : EPA
REJEITADO O RECURSO POR SUSPEITA DE DOPING

O Tribunal Arbitral do Desporto manteve esta quarta-feira a suspensão provisória ao checo Roman Kreuziger, rejeitando o recurso do ciclista checo da Tinkoff Saxo, sob suspeita de doping. Kreuziger está impossibilitado pela União Ciclista Internacional desde 2 de agosto de competir por terem sido detetadas anomalias no seu passaporte biológico.

O ciclista checo já tinha sido afastado da Volta a França pelo mesmo motivo, perdendo agora a possibilidade de disputar a Vuelta, que começa sábado, em Jerez de la Frontera. Kreuziger chegou à Tinkoff Saxo, do espanhol Alberto Contador, em 2013, depois de ter representado a Liquigas (2006-2010) e a Astana (2011-2012). Em 2011, foi quinto classificado na Volta a Itália, terminando na mesma posição no Tour de 2013, ano em que venceu a Amstel Gold Race.

FONTE: 

Autor: LUSA

Fotos: EPA

sábado, 23 de agosto de 2014

Donbass Arena foi bombardeado. O Shakhtar Donetsk deve entrar em campo para enfrentar o Obolon-Brovar, fora de casa .

Clube divulgou imagens de destruição no estádio, que não vem recebendo jogos da equipe na atual temporada
O Shakhtar Donetsk confirmou que o estádio do clube, Donbass Arena, foi bombardeado na manhã deste sábado. O clube divulgou imagens da destruição que atingiu a parte nordeste da arena, mas informou que nenhuma pessoa ficou ferida.

A cidade de Donetsk está localizada em uma região que tem sofrido com a guerra civil na Ucrânia. Por conta dos problemas, o clube já havia anunciado que, para esta temporada, não mandaria seus jogos na Donbass Arena, mudando-se temporariamente para a capital, Kiev.

A situação tensa e instável na região assustou os vários brasileiros do clube, muitos dos quais se recusaram a voltar ao país após a Copa do Mundo. Entre eles, Alex Teixeira, Dentinho, Fred, Douglas Costa e Ismaily. O ex-atleticano Bernard chegou a entrar em atrito público com o técnico Mircea Lucescu e só voltou a treinar nesta semana.

Na semana passada, a imprensa ucraniana chegou a divulgar que a Donbass Arena havia sido alvo de um bombardeio, informação negada pelo clube. Mas a região não foi poupada por muito tempo: neste sábado, duas explosões aconteceram no estádio.

O caso apenas se soma às várias situações preocupantes que vem ganhando as manchetes desde que os conflitos na área tiveram início. No dia 17 de julho, um avião comercial da Malaysia Airlines que partiu de Amsterdã com destino a Kuala Lumpur foi derrubado com 298 pessoas a bordo. A suspeita é que a aeronave tenha sido atingida por um míssil disparado por separatistas pró-Rússia da região.

FONTE : GOAL.COM






Ainda neste sábado, a equipe deve entrar em campo para enfrentar o Obolon-Brovar, fora de casa, pela Copa da Ucrânia.

FONTE : www.goal.com/

CUIDADO ! 5 ATITUDES QUE ESPANTAM QUALQUER MULHER .

.
Conquistar uma mulher não é tarefa fácil para a maioria dos homens. É sabido que existem outros caras dando encima dela, e você precisa ter bons comportamentos para se destacar dos concorrentes.
Mas, mais do que construir posturas que atraiam a ala feminina, é preciso ter cuidado especialmente com aquilo que as espanta. Existem certas coisas que podem minar suas chances e acabar de vez com qualquer possibilidade de ter a garota dos seus sonhos na sua mão.
Quer saber quais são os hábitos que você JAMAIS pode ter para não perder uma mulher? Confira no texto a seguir!

Falta de educação

Mulheres odeiam caras mal educados, e dizem sempre que é a coisa mais comum de se encontrar por aí.
Abordar a garota de maneira delicada é sempre bom, e palavras como “por favor” e “obrigado” podem contar muitos pontos a seu favor, especialmente quando você usá-las com pessoas mais humildes ou que estejam trabalhando no local onde vocês estão.
Isso é bom não só para você como conquistador, mas como ser humano: coloque mais educação na sua vida e sinta diferenças.

Arrogância

Essa é uma característica que a maioria das mulheres não suporta. Aliás, ninguém tolera gente metida, que chega contando vantagens e se achando “a última bolacha do pacote”.
Não confunda ser confiante com ser arrogante: Ser um homem confiante só traz vantagens e atrai admiração delas, mas ser arrogante é apenas ser um cara que não entende absolutamente nada do universo feminino.

Mau hálito

Muito cuidado nessa hora! Um hálito ruim pode minar de vez suas chances com qualquer mulher do planeta. Faça uma boa escovação, use fio dental e não fique horas sem comer.
Cuidado também com cigarros e bebidas de gosto forte: pode ser que ela os odeie e dessa forma você jamais conseguirá um tão esperado beijo. Higiene em primeiro lugar!

Carência

Por mais desesperado e carente que você esteja, nunca demonstre isso para uma garota. Parecer independente e auto-suficiente é essencial para que a mulher se veja ao seu lado e queira compartilhar momentos com você.
Caras carentes podem até despertar o instinto maternal de algumas mulheres, mas tenha certeza que, no geral, isso é o oposto do que elas querem, até porque vivemos em um mundo onde elas se dedicam na vida pessoal e têm pouco tempo para cuidar de um marmanjo carente.

Desleixo

Se você está procurando alguém interessante (mulheres bonitas), jamais pode ser desleixado. É importante, especialmente se você está indo a uma bar ou casa noturna, estar vestido adequadamente para o local.
Cabelo e barba também devem estar em dia, e nem pensar em esquecer o desodorante, hein? Você não precisa ser o cara mais antenado em moda do planeta, mas conhecer um pouco e saber como se vestir vai contar pontos em seu favor.
Use uma peça que se encaixe perfeitamente no seu corpo, deixe de lado roupas muito largas ou apertadas demais: mal não vai fazer. Faça o mesmo com o perfume: fuja dos de gosto duvidoso e invista nos clássicos. Mulheres se atraem muito pelo cheiro.
Seguindo essas dicas, você nunca vai espantar nenhuma mulher na balada ou no dia a dia. E como elas sempre reclamam que está faltando homem no mercado, aparentemente você já vai largar na frente da concorrência.
Portanto, corte esses hábitos ruins de sua vida e vá á caça: elas estão aí no mundo somente esperando por você
.
FONTE : - See more at: http://www.machoemserie.com

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Um dos maiores jogadores do futebol da Inglaterra, Paul Gascoigne segue perdendo de goleada sua luta contra o alcoolismo...

 Kritischer Zustand: Paul Gascoigne und der harte Kampf gegen den Alkohol. (Archivbild) Foto: imago
Paul Gascoigne / foto: imago

Um dos maiores jogadores do futebol da Inglaterra, Paul Gascoigne segue perdendo de goleada sua luta contra o alcoolismo. Encontrado bêbado e completamente desorientado pela polícia na última quinta, ele pode perder até mesmo seu apartamento. Mas nem tudo é motivo para desespero, já que um velho amigo lhe ofereceu trabalho nesta sexta para ajudá-lo a largar a bebida.

Quem fez o convite foi o técnico Harry Redknapp, do Queens Park Rangers. Vizinho de Gascoigne, ele quer que o ex-meia trabalhe nas categorias de base da equipe londrina.

"Eu o encontrei há um mês e disse: Gazza [apelido do ex-jogador], eu passo pra te pegar toda manhã, você vem para o treino comigo e trabalha com os juvenis. Adoraria se ele pudesse fazer isso. É um convite aberto", contou Redknapp, que se mostrou abalado por ver o amigo chegar ao fundo do poço.


Harry Redknapp
Harry Redknapp
FOTO: Andrew Couldridge/Action Images

"Ele é um cara ótimo, e é muito triste ver o que aconteceu com ele, a aparência atua dele... Eu amo o Gazza, ele tem um coração de ouro. Ele provavelmente está sem um tostão no bolso, mas esse é o jeito dele. Todos tentam ajudá-lo de alguma forma, mas a única pessoa que pode salvá-lo disso [alcoolismo] é ele mesmo", salientou.

Gascoigne era fã da bebida desde os tempos de jogador, mas viu a situação fugir do controle depois que se aposentou. Internado por diversas vezes em clínicas de reabilitação, ele nunca conseguiu se livrar do vício.

A situação chegou ao ápice na última quinta-feira, quando ele foi encontrado pela polícia completamente bêbado perto de seu apartamento, mas sem ter ideia de onde estava, segundo o jornal Daily Mirror. Reconhecido pelos oficias, ele foi levado de volta para casa em segurança.

O problema é que ele pode ficar em breve sem lar, já que seus vizinhos vêm reclamando dos problemas causados por Gascoigne quando ele bebe em excesso. Um amigo disse ao Mirror, inclusive, que o dono do apartamento em que o ex-jogador mora deu a Gazza 10 dias para deixar o local.

Uma das estrelas da Inglaterra na Copa do Mundo de 1990, o ex-meia atuou por Newcastle, Tottenham, Lazio, Rangers, Everton e Middlesbrough na carreira.

FONTE : ESPN.COM.BR


Paul Gascoigne during the Euro 96 semi-final
FOTO :REPRODUÇÃO
Imagem de Paul Gascoigne durante a Euro 96 semi-final


Bêbado e sem casa, ídolo do futebol inglês recebe convite pra trabalhar no QPR
Paul Gascoigne / Julgamento na Inglaterra 05/08/2014

Thomas Müller revela : " Tive uma proposta astronômica do Manchester United ".

FOTO : REPRODUÇÃO.
.

Thomas Müller recusou transferir-se para o Manchester United neste defeso. A notícia veio do próprio jogador, que deixou ficar bem claro que os fatores económicos eram atrativos.


"É verdade. Tive uma proposta do Manchester United. Podia estar a ganhar muito mais, porque os números dos quais se falava eram astronómicos", confidenciou o jogador ao jornal alemão "Bild".


O avançado explicou então o motivo que o fez ficar: "Simplesmente não queria sair. O Bayern Munique é o meu clube".

FONTE : www.record.xl

Schweinsteiger nega saída da seleção alemã e diz que fica até a Eurocopa de 2016.


Getty Images/Clive Rose
Bastian Schweinsteiger, meia da seleção alemã

Bastian Schweinsteiger negou nesta quinta-feira a aposentadoria da seleção germânica. Em entrevista ao jornal Bild, o meia desmentiu rumores de que deixaria a equipe nacional e garantiu que continua até a Eurocopa de 2016, que será realizado na França. O título europeu é o único que o atleta ainda não conquistou com a seleção.
"Ninguém tem razão para se preocupar. Até 2016 continuarei a serviço da seleção alemã", afirmou o atleta do Bayern de Munique, que atualmente se recupera de uma lesão no joelho esquerdo que o deixará afastado dos gramados por algumas semanas.
Os rumores do abandono de Schweinsteiger surgiram a partir da saída dos compatriotas Philipp Lahm, Miroslav Klose e Per Mertesacker, que anunciaram que não voltariam a defender a mannschaft, mas o meia fez questão de desmentir os boatos.
Schweinsteiger já defendeu a Alemanha em 108 partidas e marcou 23 gols. O jogador vestiu a camisa da seleção pela primeira vez em 2004 e foi um dos pilares da Alemanha na conquista da Copa do Mundo.
FONTE : GAZETA