quinta-feira, 9 de julho de 2009

MÚSICA DO GOL




Este BLOG objetiva comentar dois temas bem populares: MÚSICA e FUTEBOL. Respeitamos todos os times, seus torcedores e as opiniões diversas, mas não podemos esquecer que o respeito mútuo é o melhor caminho para todos. O comentário sereno será sempre bem vindo, já a mensagem agressiva será encaminhada ao Reino dos Céus, cuja recepção será transformada em orações em favor do agressor.

Como futebol e música andam juntos, cujo dueto é harmônico e inseparável, vamos abordar as canções mais tocadas nas FMs e nas baladas da galera, bem como aquelas indicadas por torcedores, jogadores e jornalistas esportivos.

É difícil saber qual é a música do gol, posto que o momento maior do futebol não tem apenas uma melodia que possa resumir tamanha EMOÇÃO ! Cada jogador tem uma música para o gol assinalado, cada goleiro um solo de guitarra para uma grande defesa e todo torcedor ( fanático ou não ) um grito de guerra na ponta da língua ! Assim é a EXPLOSÃO do futebol nos quatros cantos do PLANETA BOLA.

Este BLOG é uma iniciativa da TORCIDA INTEGRADA ARCANJOS ABCDISTAS, portanto, é natural que seja dado prioridade ao ABC Futebol Clube e seus personagens. Trata-se de uma torcida composta apenas pelos netos do MESTRE ANJINHO.

O importante é que temos mais um espaço para o debate esportivo, cujo diálogo será ao som de muita MÚSICA, bem como regado a um GOL de placa a cada nova rodada.


PERFIL

1) O BLOG é organizado por José Leonardo G.M.Bezerra. ***** 2)O título do BLOG é Música do GOL e a nossa confraria chama-se Música Futebol Clube, tendo por objetivo DEBATER o futebol. ***** 3) Vamos filmar os torcedores nas arquibancadas, bem como trazer as mais diversas opiniões. ***** 4) A confraria dos DEBATES vai ter música e futebol sempre que possível, sendo assim ( e não poderia ser diferente ) demos o nome de MFC (Música Futebol Clube). ******* 5) O Música do GOL é 100% amador. O nosso BLOG NÃO É FEITO com interesse comercial, ou seja, não tem finalidade lucrativa.******* 6) A galera do MFC ( Música Futebol Clube ) tem apenas peladeiros pernas-de-pau, mas quem sabe um dia, em um futuro não muito distante, os nossos filhos possam alegrar os ESTÁDIOS do BRASIL e do MUNDO. Sonhar não custa nada ! Ainda não pagamos imposto de renda por REGAR os nossos sonhos. ****** 7)Seu contato para o BLOG Música do GOL pode ser feito via e-mail : musicadogol@hotmail.com 8) Seu contato para a galera do MFC pode ser através do e-mail da CONFRARIA, ou seja, musicafutebolclube@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário