quarta-feira, 15 de julho de 2009

SUSTO NOTURNO ! RESCISÃO CONTRATUAL DE TIANO.




a) O relógio da postagem ( do BLOG ) marca 18h e alguns minutos, mas a hora verdadeira já aponta 23:51h do dia 15 de julho/2009 ( quarta-feira ). Abri agora a net e tomei um susto com a notícia da rescisão contratual de TIANO.

b) Trata-se de um jogador sério e de qualidade, cuja característica maior é armar por excelência.

c) Tiano faz uma metida de bola estilo FUTSAL. O cara dá um tapa na pelota e coloca ( com facilidade ) a redondinha para o companheiro lá na frente. Trata-se um jogador inteligente e que mete a bola muito bem, seja a longa, média ou curta distância.

d) Amanhã vou procurar saber o motivo da saída de Tiano. É uma perda considerável em razão do Campeonato Brasileiro exigir um ELENCO FORTE. Estamos trabalhando em uma competição onde 11 bons jogadores não bastam.
.
e) O cara tem bola no pé, tanto é que foi muito bem no Campeonato Carioca /2009, ficando entre os melhores da sua posição.
.
f) Fica registrada a homenagem do BLOG, bem como desejamos boa sorte ao jogador, cujo passe pertence ao Brasiliense.

NOTA DE ATUALIZAÇÃO DO BLOG > Soube a pouco que Tiano pediu a rescisão de contrato. Nossa opinião não muda, entendemos que foi uma perda pois um ELENCO é feito de várias peças. Esta atualização foi postada no dia 17 ( sexta-feira ) às 9:30h.
No site do ABC temos mais informações sobre a saída de Tiano. Acesse o seguinte endereço : http://www.abcfc.com.br/noticias?noticia=1296

Nenhum comentário:

Postar um comentário