domingo, 6 de dezembro de 2009

Diretor entrega o cargo no Corinthians



1) Dr. Felipe Legrazie Ezabella entregou o cargo de Diretor de Esportes Terrestres do Sport Club Corinthians Paulista.
.
2) Trata-se de um jovem valor que tinha muito a contribuir com a administração do Parque São Jorge, mas seu ciclo ( ao menos em 2009 ) terminou.
.
3) Estamos aguardando notícias ( mais detalhadas ) sobre a sua saída.
.
OBS 1 > O TORCENAUTA é bem vindo a informar qual o motivo da saída do Dr. Felipe Ezabella do Sport Club Corinthians Paulista.
.
OBS 2 > AGUARDAMOS a sua INFORMAÇÃO através de e-mail, cujo texto deve ser - obrigatoriamente - fundamentado. Não serão publicados os que venham a enveredar pela seara do dano moral.
.
OBS 3 > Dr. Felipe Legrazie Ezabella, corinthiano desde sempre - em janeiro de 2007 - foi eleito Conselheiro do S.C.C.P. pelos associados, sendo mais um brasileiro de reputação ilibada a integrar os quadros do TIMÃO do Parque São Jorge, merecendo - via de consequência - o nosso reconhecimento.
.
.
OBS 4 > É de sua autoria a respeitada Obra “ DIREITO DESPORTIVO E IMAGEM DO ATLETA. Várias páginas do seu livro nasceram no curso da sua pós-graduação, mais especificamente ao longo do seu mestrado e doutorado ( em Direito Civil ) pela Universidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário