sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Olhando ao redor...


Time completo

1) Em uma semana a diretoria americana conseguiu montar uma base para 2010.

2) O clube já tem um time pronto para estrear: Rodolpho, Eduardo Igor , Edson Rocha, Adalberto e Thoni; Jackson, Júlio Terceiro, Hércules e Berg; Helinho e Maurício Pantera.

3) Já é hora dos CONSELHEIROS do ABC pararem de brigar ! A nossa casa necessita ser arrumada.

4) No América brigam, porém na hora "h" todo mundo ajuda ! Já no ABC... Esta frase não é minha, mas sim do meu primo ( americano de primeira hora ). Seria irracional dizer que está mentindo.

5) Lembro aos amigos que dezembro não é mais o tempo para os ATAQUES fervorosos, bem como não é oportuno TANTOS PALAVRÕES já ditos, escritos e postados ! É hora da torcida do ABC juntar os cacos.

6) Como vai ficar o ABC em 2010 ?

7) Não sou da oposição, nem mesmo da situação, sou apenas ABC Futebol Clube. Lamento apenas o fato do REBAIXAMENTO ter sido INTERESSANTE para alguns... Infelizmente registrar nomes resultaria em processo judicial, infelizmente...

8) A luta para fazer futebol no ABC é grande ! Muitos falam, poucos ajudam $$$$$$... Dialoguei com Janser Cavalcante Júnior e tive a real dimensão da questão.

9) Janser Júnior é o gerente geral do laboratório EMS / gerovital ( patrocinador do ABC ), sendo o articulador da aquisição do patrocínio. Nasceu na terra potiguar e é um grande torcedor do ABC. Sabe - como poucos - aliar estratégia empresarial e marketing.

10) A verdade é que não se faz mais futebol apenas com amor e dedicação, mas sim através de estratégias empresariais. Novos modelos, projetos e aplicações necessitam chegar ao solo do Complexo Esportivo Vicente Farache.

11) Espero que Janser integre a diretoria do ABC/2010.

12) O América já tem o time de 2010 e nós ainda estamos brigando...

13) Ainda vem mais briga por aí ! Vem mesmo ! É o processo eleitoral que já tornou o ABC um campo de guerra...

14) VOCÊ ACHA que a GUERRA ELEITORAL refletiu nos GRAMADOS ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário