terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Relatos do amanhã...




a) Muito se fala em relação aos novos contratados, mas poucos nomes foram confirmados.
.

.
b) Nomes do Sul do Brasil seguem cotados, mas as confirmações ainda não aconteceram.
.

.
c) O técnico Didi Duarte, gaúcho de Canoas, ex-comandante das divisões de base do FURACÃO PARANAENSE e revelador de craques, está prometendo agregar jovens valores ao time do ABC ( versão 2010 ), porém os nomes acalentados ainda não surgiram...

.

.


d) Estou no Rio Grande do Sul, mas com os olhos e ouvidos dentro do Estádio Frasqueirão, sempre consultando as fontes mais zelosas do ABC Futebol Clube.
.

.
e) Amanhã postarei novidades, mas sem equecer a ética ! Pois várias vezes as minhas fontes pediram SILÊNCIO
, ou seja, as notícias já estavam escritas, mas tiveram que esperar o SINAL VERDE.

.

.

f) Tenho sido ALVO de DURAS CRÍTICAS por saber das notícias do ABC, mas não divulgá-las ! Notadamente por SEMPRE esperar o sinal verde da(s) fonte(s).

.

.

g) O BLOG não tem compromisso com o FURO DE REPORTAGEM, afinal - diga-se de passagem - o comprometimento do MÚSICA do GOL é com a ética, notadamente em relação aos amigos que nos passam as informações.

.

.

h) Trair a confiança depositada é o mesmo que apunhalar um amigo pelas costas...

.

.

i ) O novo ônibus do ABC foi uma das notícias sigilosas, cujo teor foi fielmente guardado pelo Música do Gol . É BOM LEMBRAR que o jornalista Pedro Neto - campeão de acessos no RN - seguiu o mesmo rumo, ou seja, também soube antes da divulgação oficial, mas não tratou do tema em seu BLOG, salvo após o sinal verde.

.

.

j) Por fim, vamos continuar de mãos dadas com o nosso ABC Futebol Clube, bem como em sintonia plena com a MASSA ALVINEGRA, sempre buscando notícias do time MAIS QUERIDO do RIO GRANDE do NORTE.

.

.

Cordiais saudações

.

José Leonardo

Editor do BLOG Música do Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário