domingo, 9 de março de 2014

MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR .

PRIMEIRO FASE Movimento Por Um Futebol Melhor - Sociedade Secreta ( publicado em 26/01/2013 ) Seja sócio do seu time. Junte-se ao Movimento Por Um Futebol Melhor.
.
.
.   
MOVIMENTO POR UM FUTEBOL MELHOR ( publicado em 14/02/2013 ) . O SÓCIO TORCEDOR DEIXA DE SER APENAS UM APAIXONADO E PASSAR A GANHAR COM A MENSALIDADE. Seja sócio do seu time. Junte-se ao Movimento Por Um Futebol Melhor. Ganha o futebol, ganha o torcedor. #SEJASÓCIO
.
 #SEJASÓCIO  VÍDEO PEDAGÓGICO ( publicado em 21/02/2013) . Bem Vindo ao Movimento por um futebol melhor. Ele é a união de clubes, torcedores e grandes empresas que acreditam que nosso futebol tem um potencial gigante para se desenvolver mais.

INÍCIO DA SEGUNDA PARTE
Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor


SEGUNDO FASE ( PREFÁCIO ) Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor - Ambev Publicado em 17/05/2013 Durante o fim de semana dos dias 25 e 26 de maio, os sócios-torcedores terão super descontos nas marcas e produtos participantes do Movimento Por um Futebol Melhor. . . 9 meses. . Publicado em 06/08/2013 Nos dias 10 e 11 de agosto, sócio-torcedor leva 3 produtos iguais e paga só 2. Confira o regulamento e os produtos e redes participantes em: http://www.futebolmelhor.com.br . .
.
.
.
.
. PALMEIRAS. Publicado em 06/08/2013 Confira as vantagens que o Palmeiras e o Movimento prepararam para você nesse Dia dos Pais. . Corinthias Publicado em 06/08/2013 Nos dias 10 e 11 de agosto, sócio-torcedor leva 3 produtos iguais e paga só 2. Confira o regulamento e os produtos e redes participantes em: http://www.futebolmelhor.com.br . . PONTE PRETA Publicado em 06/08/2013 Nos dias 10 e 11 de agosto, sócio-torcedor leva 3 produtos iguais e paga só 2. Confira o regulamento e os produtos e redes participantes em: http://www.futebolmelhor.com.br . . PONTE PRETA, UNIR O BOLSO E O CORAÇÃO. .
. SÃO PAULO Dia dos pais. Publicado em 06/08/2013 Nos dias 10 e 11 de agosto, sócio-torcedor leva 3 produtos iguais e paga só 2. Confira o regulamento e os produtos e redes participantes em: http://www.futebolmelhor.com.br .
.
.
.
.
. .


...................
Corinthians Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . . . SÃO PAULO Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . . SANTOS Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . PALMEIRAS Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . .
. . CRUZEIRO Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . ATLÉTICO-MG Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar 
.
.

. BAHIA Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . . VITÓRIA Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar.
. FLUMINENSE Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . VASCO Publicado em 24/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar . FLAMENGO Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar . BOTAFOGO Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar .
. INTER Publicado em 17/02/2014 O Movimento Por Um Futebol Melhor não para de crescer e as vantagens estão cada vez melhores. No vídeo, o sócio que já utilizou os benefícios explica porque você não tem motivos para não se associar. . GRÊMIO . . . RESUMO FINAL :

Nenhum comentário:

Postar um comentário