quarta-feira, 5 de março de 2014

Neymar causa comoção ao 'resgatar' menino que invadiu gramado . Jogadores da Seleção levantaram o jovem Ayo, de sete anos.

. Las cosas bellas del fútbol. Un pequeño 'invasor' se metió en la cancha del amistoso Sudáfrica vs Brasil y salió cargado en brazos de la selección brasileña.
  • Jogadores da Seleção levantaram o jovem Ayo, de sete anos (Foto: Divulgação Mowa Press)
    Yahoo Esporte Interativo - Jogadores da Seleção levantaram o jovem Ayo, de sete anos (Foto: Divulgação Mowa Press)
  • Uma cena chamou atenção na vitória da Seleção Brasileira, por 5 a 0, diante da África do Sul, em Joanesburgo. Um garotinho sul-africano invadiu o gramado do Soccer City, após o apito final, e foi resgatado por Neymar.
  • Autor de três dos cinco gols do Brasil, o atacante do Barcelona foi o responsável por tirar o menino das mãos dos seguranças, que rapidamente capturaram Ayo, um sul-africano de sete anos de idade. Ele corria em direção aos jogadores da Seleção e ganhou a noite quando foi dos braços dos seguranças para os de Neymar, causando comoção no estádio e também nas redes sociais.
  • O mais novo ídolo da África foi saudado por todo o elenco brasileiro que ainda estava no gramado. Seu pai, Shola Dosumo, afirmou que seu filho agiu rápido e que ele não teve tempo de impedi-lo.
    Além de Neymar, Oscar e Fernandinho anotaram para o Brasil, assegurando a goleada por 5 a 0 no palco da final da Copa do Mundo de 2010.
  • FONTE : Gazeta Press
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário