domingo, 23 de março de 2014

Brasil de Pelotas bate o Novo Hamburgo e espera Grêmio ou Juventude .

FOTO : SITE OFICIAL DO BRASIL DE PELOTAS.

Campeão da segunda divisão, clube não alcançava a semifinal do Campeonato Gaúcho desde 1998

Campeão da segundona gaúcha, o Brasil de Pelotas parece realmente estar de volta aos bons tempos. Neste sábado, a equipe xavante carimbou sua classificação para a semifinal do Campeonato Gaúcho, fase que o clube não alcançava desde 1998. A vaga foi confirmada com uma vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no Estádio Bento Freitas.
O Brasil dominou o primeiro tempo e chegou à vantagem aos 23 minutos, através de um gol do lateral Rafael Forster. Na etapa final, o Noia equilibrou, obrigou o goleiro Luiz Müller a algumas grandes defesas, especialmente nos minutos finais. A pressão foi tanta que aos 50 do segundo tempo até o goleiro do Novo Hamburgo foi para a área. A zaga tirou a cobrança de escanteio, Alex Amado puxou contra-ataque, invadiu a área sozinho e marcou um golaço, definindo o jogo.
Agora, o Brasil espera o vencedor do confronto entre Grêmio e Juventude, neste domingo, para saber quem será o seu rival na semifinal, fase que também é disputada em jogo único. Caso o Grêmio vença nos 90 minutos, a partida de quarta-feira será na Arena. Em caso de vitória gremista nos pênaltis ou de classificação do Juventude, o jogo ocorrerá no Bento Freitas.

FONTE : Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário