"Não me arrependo da decisão de voltar ao Milan. É parte da vida experimentar momentos estranhos", disse o brasileiro
Sonho de consumo de muitos times brasileiros, Kaká tem contrato com o Milan até junho de 2015, mas pode trocar de continente antes disso. Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, o meio-campista revela vontade de jogar a Major League Soccer, liga de futebol dos Estados Unidos.
"No futuro eu gostaria de jogar nos Estados Unidos. No fim da temporada vou sentar com o Adriano Galliani (vice-presidente de futebol do Milan) e conversar para entender as ideias dele e do clube. Se eu tiver de sair, será para os Estados Unidos", afirma, deixando de lado a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro.
Questionado sobre seu sentimento ao voltar ao Milan e encontrar o time em péssima fase, o dono da camisa 22 rossoneradiminuiu o momento delicado e aproveitou para defender o amigo Clarence Seedorf, técnico da equipe.
"Não me arrependo da decisão de voltar ao Milan. É parte da vida experimentar momentos estranhos e cada time passa por um estágio de crise, então esse é o momento do Milan. Não acho que Seedorf esperava encontrar uma situação tão difícil, mas Clarence ainda está apenas no começo", argumenta.
Com Kaká em campo e Seedorf no banco, o time de Milão faz sua terceira pior campanha na história do Campeonato Italiano - atrás apenas das de 1979-80 e 1982-83, anos em que amargou rebaixamento à segunda divisão. Com 39 pontos em 30 jogos, a equipe ocupa a modesta 12ª colocação do Nacional.
Seedorf passa instruções a Kaká em jogo do Milan
FONTE : GAZETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário