segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Como será a parceria entre o Laboratório EMS e o ABC ?






1) Após ler a dúvida de um irmão ALVINEGRO, Gustavo Lucena, dúvida esta em relação ao trio ABC/EMS/Hortolândia, procurei pesquisar sobre o assunto, tendo por fonte o gerente regional do laboratório EMS / Sr. Janser Júnior.
.
2) Não será uma parceria do ABC com o SEV Hortolândia ( time de futebol ) , mas na verdade com o Laboratório EMS, este sim, um PESO NACIONAL, atualmente com cerca de 6.000 ( seis mil ) colaboradores diretos, ou seja, empregados. Convém lembrar que o SEV HORTOLÂNDIA é um time da 3ª. divisão do FUTEBOL PAULISTA que - de forma clara - recebe o APOIO do Laboratório EMS. Frise-se que, até pelo fato da SEDE da EMPRESA ser na CIDADE de HORTOLÂNDIA, há um elo inegável ! Não há ligação entre o time do SEV Hortolândia e uma POSSÍVEL PARCERIA do EMS com o ABC FC.
.
3) A parceria ainda está em fase de planejamento, cujo projeto será apresentado - pelo ABC - em janeiro/2010, sendo, por sua vez, encaminhado aos diretores do EMS.
.
4) O projeto ainda necessita da aprovação do Conselho Deliberativo do ABC, ou seja, só depois seguirá para a sede do EMS. Nota-se que nascerá no ABC e seguirá para o Laboratório EMS ( jamais a trajetória contrária ). O PROJETO também CONTEMPLARÁ o SÓCIO-TORCEDOR, cuja maneira será exposta – sem a menor dúvida – com a devida clareza.
.
5) Tudo vai depender ( inicialmente ) do Conselho Deliberativo do ABC. O TIME MAIS QUERIDO do RN ainda não concluiu o projeto, só em janeiro/2010.
.
6) O laboratório EMS, mais especificamente o seu proprietário, detém os direitos de vários jogadores no Brasil, atletas estes nas séries A, B e C.
.
7) Oportuno ressaltar, a título de exemplo, que o jogador Fábio Júnior, na época de sua venda do Cruzeiro para o exterior, rendeu uma boa grana para os envolvidos no contrato. Quando o Cruzeiro comprou Fábio Júnior, em tal época, adquiriu o atleta em conjunto com o dono do laboratório EMS. O time azul ganhou os gols de Fábio Júnior - em grande fase, já os reais de sua venda renderam frutos para o Cruzeiro, bem como para o EMS, ou seja, os dois ganharam dinheiro.

.
8) Parceria é lucro em conjunto.
.
9) A função da Frasqueira, bem como da oposição alvinegra, será cobrar a leitura do contrato, sua efetivação, a gestão contratual e os seus dividendos. A FISCALIZAÇÃO É IMPORTANTE e BENÉFICA.

.
10) O contrato ainda nem existe, sairá a proposta do ABC em janeiro/2010, porém só será encaminhada após o SINAL VERDE do Conselho Deliberativo do ABC. É cedo, cedíssimo para qualquer análise final.
.
11) Pesquisei o assunto, fruto da grande dúvida que cerca o tema. Acho que qualquer do povo - conhecendo ou não a matéria - poderá tratar da questão com o gerente regional do laboratório EMS / Sr. Janser Júnior.
.
12) Acho também, até pela visão mercantil de vários conselheiros do ABC, que o tema será bem discutido.
.
13) Volto a dizer que a FISCALIZAÇÃO É IMPORTANTE e BENÉFICA. Temos sempre que COBRAR a LISURA das letras contratuais, bem como a própria gestão do contrato.
.
14) Não posso criticar ou aplaudir o projeto ! Necessito conhecer cada letra escrita, cada termo e as suas reais intenções, mas não será agora. O projeto será apresentado somente em janeiro de 2010.

15 ) Segue abaixo a fotografia da sede do Laboratório EMS.
16) A foto abaixo é bem representativa. Mostra a claríssima ALEGRIA do Sr. Vicente Plorer, Vice Presidente de Mercado do E M S Marcas, ao receber a camisa do ABC Futebol Clube das mãos de Janser Júnior ( gerente regional ).
.
17) ENTREGA DO MANTO ALVINEGRO ! Vicente Plorer ( esquerda ) ao lado do ALVINEGRO Janser Júnior ( direita ). O Vice Presidente de Mercado do E M S Marcas, após receber a camisa, agradeceu muito o presente.
.
.
José Leonardo
Do BLOG
www.musicadogol.blogspot.com

7 comentários:

  1. O verdadeiro torcedor do ABC FC, não se preocupa com picuínhas ou interesses de uns poucos jornalistas e/ou pseudotorcedores. Temos que aprender a ouvir, analisar e principalmente só opinar quando tiver certeza do assunto e a fonte da informação for realmente ética e comprometida com a verdade. PARABÉNS LEONARDO pelo excelente trabalho em prol do nosso ABC.

    ResponderExcluir
  2. a coisa nun ta nem pronto os kara ja tao metendo pau.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leonardo...

    Excelente!!!

    A Frasqueira e o ABC FC agradece sua contribuição.

    Sds Alvinegras.

    Abecedista.

    ResponderExcluir
  4. Prezados leitores ( torcenautas ).

    1) Recebi algumas ligações após a postagem em comento. Foram amigos, colegas e familiares, cujas análises foram harmônicas.

    2) Postei o que colhi de informações, mas ainda teremos novas notícias sobre a questão posta.

    3) Acho que o Conselho Deliberativo do ABC possui grandes nomes para apreciar a questão, fazer e refazer os termos, para só então proceder o esperado envio.

    4) O Dr. Augusto Azevedo é um dos GRANDES NOMES do Conselho, dentre outros. Vejo a questão com muita traquilidade...O AMANHÃ FALARÁ POR SI.

    5) Em janeiro/2010 o Conselho vai se reunir, apreciar, enviar etc. Volto a dizer que é cedo para qualquer análise.

    6) Cordias saudações.

    José Leonardo
    Editor di BLOG Música do Gol

    ResponderExcluir
  5. Leonardo, parabéns pela explanação e esclarecimento sobre esta parceria.

    Quanto ao adjetivo/elogio MEGA-ABCDISTA, eu dispenso-o, pois não sou muito chegado a superlativos. Pra mim ser taxado de ABCdista já é um elogio.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. .
    .
    .
    Prezado Gustavo

    Esqueci de retirar o superlativo que foi adicionado ao seu nome, mas faço tal gesto no momento.

    Pedido feito, pedido atendido ! O superlativo foi deletado.

    No mais, ficamos no aguardo ( e na esperança ) de que o nosso ABC seja feliz em 2010.

    Cordias saudações.

    José Leonardo / Editor do BLOG

    ResponderExcluir