segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Aposentado no gol , o holandês Van der Sar volta ao Ajax como novo diretor de marketing .

1) Van der Sar está de volta ao Ajax. Desta vez porém, o ex-arqueiro não ficará embaixo das traves. O holandês assumiu nesta segunda-feira o cargo de diretor de marketing do clube.
.
2) "Van der Sar teve uma fantástica carreira e uma capacidade enorme de liderança. Vemos potencial até para ser nosso diretor-geral no futuro. Michael Kinsbergen dirigirá a gestão e organização nos próximos anos e preparará Van der Sar para a sucessão", diz comunicado oficial divulgado pela equipe de Amsterdã, revelando possíveis cargos futuros do ex-goleiro.
.
3) Revelado pelo Ajax, equipe em que atuou por oito temporadas, Van der Sar também acumula passagens por Juventus, Fulham e Manchester United. Nos Red Devils, o arqueiro teve enorme sucesso e conquistou a Liga dos Campeões de 2007/2008.
.
4) Além de "Van der Star", como o goleiro era chamado pelos torcedores, o Ajax tem outros ex-jogadores na sua gerência de futebol. Frank de Boer, atual treinador, Marc Overmars, Dennis Bergkamp e Wim Jonk também trabalham no time holandês.
.
FONTE : GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário