domingo, 11 de novembro de 2012

VÍDEO : AMÉRICA MG 3 x 3 ABC FC . Melhores momentos .

. ABC empata com América-MG e ainda corre risco .
.
Em um jogo muito movimentado no Estádio Independência, o América-MG empatou por 3 a 3 com o ABC, nesse sábado à tarde, pela 36.ª rodada da Série B.
.
Para o time mineiro, a partida não significava muito em reação à tabela. O time mineiro é o nono colocado com 51 pontos e não corre riscos de ser rebaixado nem tem chances de subir para a primeira divisão.
.
O ABC, por sua vez, ainda não conseguiu se garantir na Série B do ano que vem, mas tem chances muito pequenas de se alcançado pelo Guaratinguetá, 17.º colocado, com 37 pontos.
.
Com 43, o time potiguar tem seis pontos a mais do que o rival e com mais um empate se garante na Série B.
.
Apesar de o jogo não valer tanto para as duas equipes, o primeiro tempo foi movimentado. Com muitos jovens em campo, o América mostrou velocidade e conseguiu construir boas chances de ataque para abrir o placar.
.
Aos 34 minutos, o meia Rodriguinho, um dos destaques da temporada, acertou um lindo chute da entrada da área, no ângulo do goleiro Andrey, e inaugurou o placar marcando um golaço.
.
Na segunda etapa, o ABC voltou melhor e conseguiu a virada com gols de Éderson, aos 11 minutos, e Adriano Pardal, aos 15. Mesmo assim, o América não se intimidou e virou a partida novamente. Júnior Timbó fez um belo gol para empatar e o zagueiro Gabriel, de cabeça, colocou seu time à frente. Mas a alegria da torcida mineira durou pouco. Três minutos mais tarde, aos 36, Éderson bateu falta com perfeição e deixou tudo igual, 3 a 3. Ficou mais justo.
.
Na penúltima RODADA do campeonato, as duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 16h20.
.
O América-MG vai até Natal enfrentar o América-RN, no Nazarenão, e o ABC enfrenta o Boa em Varginha (MG).
.
Na rodada seguinte, que encerra o campeonato, o América-MG pega o Ipatinga e o ABC faz o clássico com o América-RN.
.
.
.
FICHA TÉCNICA: AMÉRICA-MG 3 X 3 ABC
.
AMÉRICA-MG - Matheus; Patrick, Lula, Gabriel Santos e Bryan; China, Marquinhos Paraná, Leandro Ferreira (Júnior Timbó) e Rodriguinho; Ewerton (Kaká) e Fábio Júnior. Técnico - Cláudio Prates.
.
ABC - Andrey; Ivan, Vinícius, Flávio Boaventura e Renatinho Potiguar (Esquerdinha); Bileu, Serginho, Cascata (Gladstone) e Raul; Éderson e Adriano Pardal (Rodrigo Silva). Técnico - Givanildo Oliveira.
.
GOLS - Rodriguinho, aos 34 do primeiro tempo; Ederson, a 1 e aos 36, Adriano Pardal, aos 15, Júnior Timbó, aos 21, e Gabriel, 33 minutos do segundo tempo.
.
ÁRBITRO - Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
.
CARTÕES AMARELOS - Lula, China, Flávio Boaventura, Bileu, Serginho e Vinícius.
.
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
.
FONTE: AGÊNCIA ESTADO.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário