domingo, 25 de novembro de 2012

Messi e Iniesta brilham no segundo tempo e Barcelona goleia o Levante . VÍDEO dos GOLS aqui pra vc .

.
Em uma partida eletrizante, o Barcelona venceu mais uma no Campeonato Espanhol e segue invicto após 13 partidas. Jogando em Valencia contra o Levante, os catalães contaram com um show do craque Lionel Messi e fizeram 4 a 0 para manter a liderança. Daniel Alves saiu machucado no começo do jogo.
 
Depois de muitos gols perdidos na etapa inicial - inclusive pelos donos da casa, que chegavam pouco, mas sempre com muito perigo à meta de Valdés - Messi desencantou e marcou logo aos dois minutos do segundo tempo. O argentino recebeu de Iniesta, e, na saída do goleiro Munúa, deu um toque por cima e abriu o placar.
 
O segundo viria quatro minutos mais tarde, também nos pés do camisa 10 azul-grená. Com outro passe genial de Iniesta, Messi apareceu vindo de trás e bateu rasteiro, indefensável para o arqueiro do Levante. Avassalador, o Barça fez mais dois gols antes dos 20 minutos do segundo tempo. Iniesta soltou uma bomba de longa distância e estufou as redes de Munúa.
 
Fabregas fechou as contas aos 18, após outra jogada iniciada por Iniesta, que serviu o companheiro na cara do gol. O camisa 4 só precisou tirar do goleiro adversário e tocar para dar tom de goleada ao placar.
 
Victor Valdés, que fechou o gol nas investidas de Barkero e Martins, ainda defendeu um pênalti no final do jogo e saiu de campo sem ser vazado.
 
Durante o primeiro tempo, Daniel Alves precisou ser substituído por conta de um estiramento muscular na coxa direita. Com a entrada de Montoya no lugar do brasileiro, o Barça chegou a jogar com 11 jogadores criados em suas categorias de base.
 
Enquanto o Barcelona é líder isolado do Campeonato Espanhol e ainda está invicto - são 12 vitórias em 13 jogos disputados - o Levante é sexto colocado e briga pela zona de classificação às competições europeias. Na próxima rodada, o Barcelona volta à Catalunha, onde recebe os bascos do Athletic Bilbao. O Levante viaja para encarar o Celta de Vigo.
 
Confira os demais resultados do Campeonato Espanhol neste domingo:

Espanyol 0 x 2 Getafe
Athletic Bilbao 1 x 1 Deportivo La Coruña
Atlético de Madrid 4 x 0 Sevilla
.

Levante 0-4 Barcelona por goalsarena2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário