sábado, 4 de janeiro de 2014

Lazio demite o técnico Vladimir Petkovic por “justa causa” . Clube italiano entendeu que o comandante escondeu as negociações com a seleção suíça .

Vladimir Petkovic não é mais o técnico da Lazio.

Getty Images  /  Vladimir Petkovic não é mais o técnico da Lazio.
.
.
A diretoria da Lazio anunciou a demissão do técnico Vladimir Petkovic. Em comunicado, o clube informou que a rescisão de contrato foi por "justa causa". O treinador acertou a ida para a seleção suíça após o término da Copa do Mundo deste ano, mas escondeu as negociações. O time italiano considerou essa ação uma violação dos termos de contrato.

A nota divulgada no site da equipe diz que o contrato foi "rescindido por justa causa na conclusão do processo disciplinar instaurado com uma declaração comum de acusações e justificativas apresentadas pelas partes interessadas".

Petkovic já não estava agradando por causa dos mais resultados. O fechamento de contrato com a Suíça foi mais um fator que colaborou com a perda do cargo. O substituto para a vaga será Edoardo Reja. O técnico já estará no comando da Lazio na segunda-feira, diante da Inter de Milão.

Reja seria contratado apenas no fim deste ano, portanto o anúncio foi uma surpresa para todos. Enquanto Petkovic assinou com os suíços até dezembro de 2015 e terá uma renovação automática caso consiga classificar a seleção para a Eurocopa de 2016.

FONTE: GAZETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário