quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Xabi Alonso renova contrato com Real Madrid por dois anos .


O meio-campista espanhol Xabi Alonso renovou por dois anos o seu contrato com o Real Madrid, o que manterá o jogador de 32 anos no clube até 2016, anunciou ele nesta quarta-feira em sua conta no Twitter.

Em sua quinta temporada com o Real, após chegar do Liverpool em 2009, Alonso publicou uma foto de dentro do estádio Bernabéu com a legenda: "Essa continuará sendo a minha casa por mais dois anos. Um prazer em contar para vocês. Muito, muito feliz."

O contrato atual do jogador terminava no fim da temporada e a falta de anúncio de uma renovação gerou especulações de que Alonso poderia aceitar uma proposta lucrativa de um time do Campeonato Inglês.

Ele concordou com uma prorrogação por dois anos com a opção de mais um ano e receberá um salário líquido de 6 milhões de euros (8,2 milhões de dólares) por temporada, disse a mídia espanhola.

O equilíbrio e os passes de Alonso foram cruciais para o sucesso do Real Madrid nos últimos anos e o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti mostrou-se vulnerável quando o jogador desfalcou a equipe por causa de lesões.

FONTE : Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário