quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ZÉ LOVE no COXA ! Atacante estava no Siena, da Itália, e já foi apresentado pelo clube paranaense



Site Oficial do Coritiba
Zé Eduardo posa com a camisa do Coritiba

As especulações eram fortes nas últimas semanas, assim como as negativas da diretoria do Coritiba, mas nesta quarta-feira o atacante Zé Eduardo, o Zé Love, que estava no Siena, da Itália, foi apresentado como reforço. O jogador já passou por exames e assinou contrato como primeira contratação de 2014.

"Eu gostaria de agradecer porque desde quando teve a especulação que eu estava vindo para o Coritiba recebi muitas mensagens via Instagram e via Twitter de incentivo, e boas vindas ao clube. E que a torcida espere muito um Zé dedicado, um Zé com raça, um Zé que vai levantar a torcida, um Zé que vai levantar o grupo", disse o jogador, que promete voltar aos melhores tempos. "Um Zé como o de dois ou três anos atrás, que não desiste nunca e se deus quiser muitos gols", emendou.

Com passagens pro Palmeiras, Portuguesa, Atlético-PR, Cruzeiro, Grêmio, Fortaleza e especialmente pelo Santos, onde viveu sua melhor momento, Zé Love não esconde que a volta ao Brasil para retomar o caminho na carreira. "Cheguei num clube como o Coritiba, um clube grande que vai me reerguer novamente, e estou com muita vontade de jogar, com muita vontade de dar alegria para essa torcida maravilhosa que eu sempre acompanhei. Agora é esperar o momento certo de estar em campo", concluiu.

FONTE: GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário