quarta-feira, 2 de abril de 2014

BARCELONA PROIBIDO DE CONTRATAR ATÉ 2015.

Ida do goleiro do Borussia M'gladbach para os espanhóis pode melar com a punição de um ano sem poder contratar atletas


Desde o fim do ano passado, Marc-André ter Stegen é considerado reforço praticamente certo no Barcelona para a próxima temporada. Porém, com a punição imposta pela Fifa nesta quarta-feira, que proibiu o clube catalão de fazer contratações até 2015, o goleiro alemão pode ter de recorrer à outra equipe para satisfazer o desejo de sair do Borussia Mönchengladbach.
Getty Images
Ter Stegen, goleiro do Borussia M'gladbach
Em entrevista concedida ao jornal alemãoKolner Express nesta quarta-feira, o arqueiro preferiu não comentar a polêmica envolvendo o ‘embargo’ imposto ao Barcelona, mas deixou claro que, independente do que acontecer, sairá da equipe germânica ao fim da temporada.
"Eu não sei de nada sobre essa punição ao Barcelona, e não sei por que estão me perguntando isso. Eu não quero falar sobre isso. Eu, definitivamente, vou deixar o Borussia Mönchengladbach no verão, independente do que ocorrer", admitiu Ter Stegen.
Nesta quarta-feira, o Barcelona foi punido pela Comissão Disciplina da Fifa por ter negociado com atletas estrangeiros menores de 18 anos, o que é ilegal. Além da proibição de fazer contratações até 2015, o Barça foi condenado a pagar multa no valor de R$ 1,15 milhão (450 mil francos suíços).
O agente de Ter Stegen, Gerd vom Bruch, confirmou que, de fato, o goleiro já está acertado com o Barcelona, e ainda se mostrou despreocupado com o risco de a transferência não se concretizar por causa da punição desta quarta-feira.
"Vocês (jornalistas) podem ter certeza de que Ter Stegen não ficará desempregado. Eu não sou advogado, mas a questão é se negócios já sacramentados são afetados ou não pelo embargo. Eu sei que Marc-Andre ainda tem contrato com o Borussia, mas sei que ele não quer continuar", decretou.

FONTE : Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário