segunda-feira, 7 de abril de 2014

Depois de Zagallo e Zico, Roberto Dinamite assina livro do Maracanã .

Roberto Dinamite assina livro de Ouro do Maracanã (Foto: Edgard Maciel de Sá)Homenageado neste domingo, Dinamite foi o terceiro a assinar o Livro de Ouro do Maracanã (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Hoje presidente do Vasco, ex-atacante recebeu a homenagem antes da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo

Após Zagallo e Zico, Roberto Dinamite foi o terceiro ex-jogador a assinar o Livro de Ouro do Maracanã. Hoje presidente do Vasco, o ex-atacante recebeu a homenagem antes do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Flamengo neste domingo.
Filipi Costa/CD4/Maracanã


Roberto Dinamite assinou o livro do Maracanã antes da partida entre Vasco e Flamengo

"Achei superlegal. Vivi e joguei durante quase 20 anos da minha carreira no Maracanã. É muito importante ser lembrado em um livro que tem grandes figuras como Zagallo e Zico. É o reconhecimento daquilo que fiz como profissional. Isso ficará registrado e ninguém poderá apagar", declarou o mandatário vascaíno.
O primeiro a assinar o livro foi Zagallo. O multicampeão como técnico e como jogador foi seguido por Zico, que brilhou no estádio durante a década de 1980. Além deles, há uma página reservada a Pelé, que deve ser assinada em breve pelo tricampeão mundial.
A ideia do livro é registrar a passagem de ídolos do esporte e pessoas ilustres que visitam o estádio carioca. Os convidados assinam a página e deixam sua mensagem.
FONTE :  GAZETA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário