segunda-feira, 7 de abril de 2014

Felipão segue "tour" pela Europa e encontra selecionáveis em Londres .



Felipão, Murtosa e Parreira com jogadores
do PSG (crédito: Divulgação/CBF .


O sucesso dos brasileiros no Campeonato Inglês é notável e vem sendo reconhecido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Nesta segunda-feira, o comandante da Seleção Brasileira se encontrou com alguns dos jogadores que já têm vaga certa na convocação final para a Copa do Mundo. A reunião contou com as presenças de David Luiz, Oscar, Paulinho, Ramires e Willian, além de Murtosa e Carlos Alberto Parreira.

Os cinco estão praticamente garantidos no Mundial, mas vivem momentos distintos em seus clubes. Enquanto os quatro primeiros estão em boa fase no Chelsea, brigando pelo título inglês e ainda vivos na Liga dos Campeões, Paulinho mostra descontentamento no Tottenham por não ser titular absoluto do técnico Tim Sherwood.

A situação do meio-campista inclusive gerou polêmica na última semana, quanto o técnico dosSpursrebateu suas reclamações publicamente e cobrou maior empenho do jogador. Com ritmo de jogo prejudicado pelo revezamento promovido por Sherwood, Paulinho prometeu mostrar serviço para chegar à Copa do Mundo em boas condições técnicas.

O encontro com os "brasileiros-londrinos" faz parte de um planejamento de aproximação promovido por Felipão. O técnico vem assistindo vários jogos internacionais in loco nas últimas semanas e também se reuniu com os brasileiros Thiago Silva, Alex, Lucas, Marquinhos e Maxwell, todos do Paris Saint-Germain.

FONTE : Gazeta Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário