quinta-feira, 10 de abril de 2014

Futuro estádio do Palmeiras recebe estrutura de telão de R$ 7 milhões .

.
O maior presente do Palmeiras para a torcida no ano do centenário do clube, em 2014, poderá chegar atrasado (Foto: Divulgação)

O maior presente do Palmeiras para a torcida no ano do centenário do clube, em 2014, poderá chegar atrasado (Foto: Divulgação)


Allianz Parque ganhou estrutura metálica para colocação de telões de mais de 103m²

A nova casa do Palmeiras começa a ganhar os traços com os quais o torcedor tanto sonhou no início das obras. Na última quarta-feira, a WTorre finalizou o içamento da estrutura que receberá os telões do estádio reformado. As sustentações ficam atrás dos gols e o próximo passo é instalar os aparelhos, que custaram cerca de R$ 7 milhões.
Com mais de 103m², os dois telões serão os maiores do Brasil quando analisados apenas os de uso interno. Além disso, a resolução da imagem é superior aos convencionais do mercado. Segundo a construtora responsável pelo estádio palmeirense, as obras chegaram a 85% de conclusão. Apesar dos recentes atrasos, o prazo de entrega permanece sendo o mês de julho.
O planejamento do clube é usar a nova casa já na segunda parte deste Campeonato Brasileiro, caso as obras sejam mesmo concluídas a tempo. Antes de julho, o Palmeiras entra em campo nove vezes pelo Nacional, nas rodadas que serão realizadas antes da Copa do Mundo.
FONTE: GAZETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário