sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fernanda Colombo Uliana , nossa musa !


Bandeirinha Fernanda Colombo Uliana agora é aspirante Fifa Felipe Carneiro/Agencia RBS
Fernanda Colombo mudou de categoria para aspirante FifaFoto: Felipe Carneiro / Agencia RBS







Fernanda Colombo Uliana diz que não costuma receber cantada em campo
Foto:  Divulgação


Jorge Jr.
Definitivamente, Fernanda Colombo Uliana não é só um rostinho bonito no meio da arbitragem brasileira. A árbitra-assistente, nome oficial dos populares "bandeirinhas", está em um novo patamar. Na última semana, ela foi promovida de categoria. Agora, a catarinense é padrão Fifa!

Conforme o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Antônio Pereira da Silva, Fernanda, junto com outras três assistentes, passa a usar o escudo de "aspirante Fifa".

– É um passo a mais que a gente conquista. É resultado de toda a dedicação que tenho. Quem não gosta de ser valorizado na sua profissão, né? Pra mim representa um ganho imenso – comentou ela.

E a estreia do novo escudo está marcada para amanhã. Fernanda está escalada para trabalhar na partida entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil, no Pacaembu. 

Fora de campo, Fernanda também venceu a enquete no site da Hora, que perguntava qual era a árbitra-assistente mais bonita de Santa Catarina. Concorrendo com Maíra Americano Labes e Nadine Câmara Bastos, Fernanda acabou levando o "prêmio" com 75.6% dos votos.
FONTE : horadesantacatarina.clicrbs.com.br/
.
Fernanda Colombo Uliana, de 22 anos, foi uma das auxiliares da partida do Palmeiras(FOTO: Eduardo Viana)

Com 22 anos, a loira compôs o trio de arbitragem no triunfo por 2 a 1, de virada, do Verdão. Natural de Criciúma, interior de Santa Catarina, a bandeirinha, chamada de musa da arbitragem catarinense, passou a atuar em jogos nacionais apenas neste ano.

Fernanda Colombo em ação na partida Palmeiras x Paraná (FOTO: Eduardo Viana) .
.


. Fernanda Colombo / FOTO : EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário